Esporte

Esporte

ESPORTE: DIEGO LIMA COMPETIU EM NOVA FLORESTA EM TRÊS CATEGORIAS COM SUCESSO!


Em Nova Floresta o piloto Diego Adesivos conquista boas colocações em três categorias
No último domingo (09/09) o piloto de motocross Diego Adesivos representou nosso município em evento realizado em Nova Floresta/PB, o piloto disputou em três categorias e conquistou bons resultados ficando em 1º lugar na primeira categoria, 2º lugar na segunda categoria e 4º lugar na terceira categoria.
Em seu facebook Diego relatou sua participação no evento e agradeceu aos seus patrocinadores:
"Hoje representei minha cidade campo redondo RN, no moto cros de nova floresta PB, onde larguei em 3 categorias e consegui trazer um bom resultado 1lugar, 2lugar e 4 lugar. Agradeco a Deus por me livrar do pior; segundo a os meus patrocinadores #Magno do Cartorio, #Moto Silva, # Panificadora Elite, #Chicão Preparacoes e a todos vocês que sempre torcem por mim e me apoiam #742 e sal bb!" Comentou Diego.
Parabéns Diego pelos excelentes resultados.
Fonte WESPORTES.NET

JIU JITSU: MARIVANDER FERREIRA CONQUISTA MAIS UM TÍTULO NO JIU JITSU EM EVENTO NA REGIÃO TRAIRI.

Neste domingo o campo-redondense Marivander Ferreira conquistou na cidade de Santa Cruz/RN mais um título para a nossa cidade. 

"Domingo  de competição  só passando  para agradecer a Deus primeiramente e minha equipe yure Gomes meu professor Hélder e meu mestre Vatsal e todos  que sempre torcem  por mim. Fui campeão da categoria  MÉDIO MASTER, mas  infelizmente  machuquei  a lombar e não  pude luta o ABSOLUTO, mais quero deixar o meu muito obrigado as pessoas  que sempre  estão me ajudando nessas competições @#Allyssonkardan #@#Celio  e Lojão da Construção,  a secretaria de transporte  de Campo Redondo RN,  Academia  Movimente-se e as pessoas  que sempre  estão  divulgando minhas vitórias   George Araujo #Josiel Js X Simone e #Whasterval Coelho muito  obrigado  tmj  sempre" Ressaltou o atleta Marivander. 

Fonte JSblogueiro 

CICLISTAS DE CAMPO REDONDO SE DESTACAM NO I DESAFIO CUITEENSE NO 40 K

Foi realizado na manhã deste domingo, dia 09 de setembro de 2018, a I edição do Desafio CUITEENSE de Ciclismo com participação de ciclistas do RN, PB na cidade de Cuite-PB.
Os ciclistas de Campo Redondo Wilson Bezerra conquistou o primeiro lugar e Valmir Medeiros ficou em quarto lugar. "Foi uma prova bastante difícil, mas apesar disso conseguimos superar os nossos opositores e o clima quente que estava nesta manhã de domingo em Cuité." Comentou Wilson Ciclista.

Fotos Wilson Bezerra

ESPORTE: CAMPO REDONDO SEDIOU A OITAVA ETAPA DO CAMPEONATO DE TIRO AO ALVO DE CARABINA DE PRESSÃO.

Neste último domingo, dia 02 de Setembro, foi realizado em nossa cidade a 8° etapa do potiguar de tiro esportivo com atletas de todo Rio Grande do Norte. O evento aconteceu no ginásio de esporte o Adautão.
 
"Agradeço a todos os comerciantes que me ajudaram e a alguns amigos que também ajudaram para que o evento acontecesse. Que Deus abençoe a todos.  Obrigado meu Deus por mais um evento com sucesso." Agradeceu Joseilton Santos.



 
Fonte Facebook de Pelé 

CONFIRA IMAGENS DO I BOLÃO DE MOTOCROSS DE CAMPO REDONDO NA TARDE DESTE DOMINGO (29).

Campo Redondo está sediando na tarde deste domingo, dia 29 de julho, o I Bolão de Motocross na Chácara dois irmãos com a participação de competidores das cidades da região trairi como Lajes Pintada, Coronel Ezequiel, Jaçanã, Japi, São Bento, Santa Cruz, além da cidade anfitriã Campo Redondo.
"Primeiramente quero agradecer a Deus por tudo sair em paz, agradecer a meu parceiro que me ajudou Wendel, e a todos voces que fizeram parte desse evento hoje em nossa cidade de Campo Redondo. Quero agradecer a todos  os patrocinadores, e avisa que o próximo será ainda maior! Obrigado meu Deus por nos ajudar a realizar  esse evento e ter dado tudo certo, apesar das dificuldades que não foram poucas, mas tá aí pra vocês esse show de moto cross em nossa cidade." Comentou Diego Lima.





Fotos George Araújo 

VEM AÍ, A 8ª ETAPA DO CAMPEONATO DE CARABINA DE PRESSÃO EM CAMPO REDONDO RN.

Foto Joseilton Santos

DUPLA DE CICLISTA DE CAMPO REDONDO FICA ENTRE AS CINCO MELHORES DUPLAS DO DESAFIO DA ASSOCIAÇÃO DE CICLISMO CUITEENSE PB.

Foi realizado neste domingo, o Primeiro Desafio AC. MTB - Associação Cuiteense de Mountain Bike ainda alusiva aos 250 anos de Emancipação Política da cidade Cuité.

Outra vez Aluízio Penha e Wilson Ciclista representando Campo Redondo no Ciclismo na cidade de Cuité PB em disputa num desafio de duplas hoje 22 de julho de 2018 no meio de  ciclistas de todas as idades e também de várias cidades da região St Cruz, Jaçanã, Nova Floresta, Cuité, Sossego e  Barra de Santa Rosa. Entre toques, tombos evárias quedas dos parceiros graças à Deus conseguiram um bom quinto lugar porque era muitas duplas 16 ou seja 32 atletas.
Fotos Aluísio Penha

PUBLICIDADE: ATTAF - ASSOCIAÇÃO TRAIRI DE FUTSAL E FUTEBOL SANTACRUZENSE DE ARBITRAGEM!

💥Venha fazer parte de nossa equipe de patrocinadores!! A excelência é a base para o SUCESSO!!
💥ATAFF-RN
#excelência #qualidade #humildade #compromisso
💥Arbitragem com certificação e qualidade!!
Montamos toda estrutura para seu evento!!
💥Trabalhamos com as modalidades:
Futsal
Futebol de Campo
Futebol de Areia
Atletismo
Basquete
Fut7(Society)
FutVolei
Vôlei de Areia
Vôlei de Quadra
Handebol
Ciclismo
Natação
Maratona 
Xadrez
Taekwondo
Karatê 
JiuJitsu
Judô
- Peça já seu orçamento sem compromisso!!
✅EMPRESA APTA A PARTICIPAR DE LICITAÇÕES, IMPRESSÃO DE NOTAS FISCAIS, NOTAS DE DISPENSA ETC.
INFORMAÇÕES: 84 99646-3039🔖

ESPORTE: ESCOLINHA AMIGOS DO ESPORTE JÁ É UMA REALIDADE EM CAMPO REDONDO.


O gramado do Estádio Beira Rio, em Campo Redondo, ficou repleto de crianças, no primeiro encontro da Escolinha de Futebol, na última sexta (13). A iniciativa é uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o Projeto Amigos do Esporte e tem como objetivo atrair crianças de 7 a 12 anos para que semanalmente sejam acompanhadas e possam compor uma escolinha de futebol. A aula inaugural contou com a presença do secretário municipal de esportes Fabio, que proferiu uma palestra aos presentes, do professor Lima, do ex-goleiro do Globo Dasaev, além do coordenador esportivo Wasterval e o coordenador de atletismo Daniel.
Diversos pais também compareceram e entenderam a essência da iniciativa. Um dos requisitos para os garotos continuarem participando das aulas esportivas é o desempenho escolar de cada participante. De acordo com o secretário Fabio, ainda restam algumas vagas e os interessados devem procurar a secretária municipal de esportes no Centro Administrativo para realizarem a matrícula. Depois das orientações iniciais aconteceu o primeiro treino técnico.




Fotos Daniel Jandicleison 

PROJETO ESCOLINHA AMIGOS DO ESPORTE COM CRIANÇAS DE 07 A 12 ANOS DE IDADE.

Começou  nesta sexta-feira, dia 13 de junho, o Projeto Amigos do Esporte e Prefeitura Municipal com o objetivo  de trabalhar com crianças de 7 a 12 anos da escolinha amigos do esporte na modalidade futebol, no Estádio Municipal Beira Rio.

Os pais interessados em matricular seus filhos, procurar a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (no antigo prédio da CNEC) de segunda a sexta das 8h às 13h, para fazer a inscrição.


*A inscrição será feita mediante apresentação da Declaração Escolar.

Informações: Fabio Sport 98761-1790

ESPORTE: INSCRIÇÕES ABERTAS PARA ESCOLINHA DE FUTEBOL DO PROJETO AMIGOS DO ESPORTE E TERÁ INÍCIO PRÓXIMA SEXTA-FEIRA (13).

O Projeto Amigos do Esporte e Prefeitura Municipal convidam os pais de crianças de 7 a 12 anos que queiram participar da escolinha de futebol, que a mesma terá início na próxima sexta-feira, 13 de julho, às 15h no Estádio Municipal Beira Rio.

Os pais interessados em matricular seus filhos, procurar a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (no antigo prédio da CNEC) de segunda a sexta das 8h às 13h, para fazer a inscrição.


*A inscrição será feita m apresentação da Declaração Escolar.


Fonte Wesportes.net

CAMPO-REDONDENSE, JASTER RAMIRO, CONQUISTA O PRIMEIRO LUGAR EM CAMPEONATO DE MUSCULAÇÃO ATLÉTICA NA GRANDE NATAL.

Campo Redondo > Jáster Ramiro conquista 1º lugar em campeonato de musculação atlética na grande Natal

Na noite de ontem (07/07) em Macaíba foi realizado o 4º Campeonato Pitbull Gym de Musculação Atlética e o nosso conterrâneo Jáster Ramiro conquistou o 1º lugar na categoria Borybillder sênior 70 quilos, esse evento é classificatório para etapa do norte-nordeste que acontece em agosto em Natal.

O Camporredondense Jáster Ramiro que a alguns anos mora e trabalha na capital do estado e hoje treina na Academia Physical Life, o mesmo já participou de vários eventos na capital e no interior e sempre chegando ao pódio.


Parabéns Mister você merece.
wesportes.net

LUTADOR CAMPO-REDONDENSE, MARIVANDER FERREIRA, CONQUISTA MAIS UMA ETAPA OPEN DE JIU JITSU.

Mais uma uma importante conquista de campeão na categoria médio master no Open de Jiu Jitsu para o lutador de CampoRedondo, MARIVANDER FERREIRA.
"Estive  lutando  o profissional  open  de Jiu JitsJitsu no qual fui  campeão  da categoria  médio  master e venho  aqui  agradecer  a Deus  primeiramente e  e nossa equipe  yure Gomes e as pessoas  que que me ajudaram  a está aqui. Meu amigo Carlos Barros e minha cunhada, vereadora  Jadna  Ferreira,  meu amigo Magno  Tabelião, meus irmãos Hugo Homero e Allysson Kardan e nosso  secretário  de esportes  Fabio Gomes.  E nós  que fazemos  parte do Lojão  da Construção  e minha família  que amo muito. Obrigado a todos  vocês  que me  fizeram  chegar  aqui.  Estamos  juntos." Agradeceu MARIVANDER.
Fonte Facebook pessoal de Marivander

CICLISMO: ALUÍZIO PENHA CONQUISTA O PRIMEIRO LUGAR EM UM DOS MAIS IMPORTANTES EVENTOS DE CICLISMO DO RN

O município de Santa Cruz/RN, recebeu neste domingo 01 de julho de 2018, um dos maiores eventos de ciclismo do estado, a 4ª edição da Maratona de Mountain Bike RN 100. A prova que é uma das maiores da modalidade do Estado, aconteceu na capital do Trairi com total e teve o apoio logístico da Prefeitura e da secretaria municipal de Esportes e Lazer.
A largada aconteceu as  08:00horas, de frente ao Estádio Iberezão, a prova reuniu cerca de 280 ciclistas, divididos em 140 duplas. Foram duas categorias, Sport e Pro, o evento contou com a participação de  competidores potiguares, inclusive de Santa Cruz, Campo Redondo e de vários municípios do RN e também contou com a presença de competidores  paraibanos, pernambucanos, cearenses e goianos. As mulheres também participaram   com várias duplas nas categorias mista e femininas.
A prova do RN 100 em Santa Cruz teve dois diferentes percursos, um de 50km e o outro maior e mais difícil desafio da competição, com um percurso de 90km. Os atletas percorreram trilhas e estradas do município de Santa Cruz, São Tomé, Sitio Novo e Lajes Pintadas.
ORGULHO CAMPOREDONDENSE!
O município de Campo Redondo mais uma vez se destacou em um evento de ciclismo. O atleta Aluízio Penha, que é um dos melhores atletas da categoria no RN, mais uma vez elevou o nome da nossa cidade com uma das maiores conquistas da sua carreira.
 "A minha categoria contou com 11 duplas, ou seja 22 atletas, 10 atletas de Recife 4 atletas da Paraíba e 8 atletas do Rio Grande do Norte. Depois de muitos imprevistos, quedas e etc. Deus me abençoou e conseguie conquistar ao lado do meu parceiro o primeiro lugar, deste evento tão importante do ciclismo potiguar" ressaltou Aluízio Penha ao Blog JS.


Fotos:Aluízio Penha

ALECRIM E EVA BARY EMPATAM EM 0 A 0 NO PRIMEIRO JOGO DA GRANDE FINAL NO ESTÁDIO BEIRA RIO.

Em jogo válido pela final da Copa Trairi de Futebol no estádio Beira Rio de Campo Redondo, na tarde deste domingo (13), dia das mães, as equipes do Alecrim e Eva Bary ficaram no empate sem gols.
No primeiro tempo, o Eva Bary foi melhor, teve um bom volume de jogo, mas não soube converter em gols. A bola sempre ficava fácil pro goleiro Erideldon, que se agigantava pra cima dos atacantes do Eva Bary.
E no segundo tempo de jogo, as equipes voltaram com a mesma formação, o Alecrim reagiu e conseguiu se impor criando boas chances de marcar, mas o goleiro Tobias fez grandes defesas para o Eva Bary.

Ficha técnica do Alecrim de Lajes Pintada: Eridelson, Paulinho Osso, Eudes, Kenneth, Iago Yure, Miminha, Odair, Leo, Damião, Daniel, Cleuson, Diego, Rodrigo, Cabé, Nenen, Euclides, Nino, Jakson, Zé Rego e Rafinha. Técnico Dindô.

Ficha técnica do Eva Bary de Santa Cruz : Tobias, Igor, Vinicius, Chinelo, Lalo, Janinho, Jacaré, Marcio, Julio, Leozinho, Netinho, Farinha, Bal, Tiago, Zé Roberto, Nauan, Wagner. Técnico Jailton.































O segundo jogo da final da Copa Trairi para conhecermos o grande campeão da competição está marcado para o dia 27 de maio no Estádio Iberezão em Santa Cruz, RN.
Por George Araújo

CONFIRA UM RAIO X DOS NÚMEROS DA COPA TRAIRI DE FUTEBOL POR WHASTERVAL COELHO

Faltando apenas a final que será em dois jogos a Copa Trairi de Futebol em sua primeira edição mostra uma aceitação e sucesso na comunidade esportiva de nossa região e já conta com a confirmação de todas as equipes que disputaram essa edição e outras que não teve como participar, mas que estarão presentes na da segunda edição.
Vamos aos números:
Partidas: 28 (14 no Iberezão, Santa Cruz e 14 no Beira Rio, Campo Redondo)
Vitórias dos mandantes: 11
Vitórias dos visitantes: 12
Empates: 05
Jogos com placar 0x0: nenhum.
Maior goleada: Garra CR 5x0 Serrano CR
Gols: 74, média 2,64 gols por jogo.
Cartões amarelos: 195, média de 6,96 cartões por jogo.
Cartões vermelhos: 18, média de 0,64 cartões por jogo.
Equipe disciplinada: Cruzeiro (Coronel Ezequiel), média de 1,66 cartões por jogo.
Equipe indisciplinada: Eva Bari (Santa Cruz), 4,83 cartões por jogo
Goleiros Menos vazados – 03 Gols sofridos
Eridelson Manoel (Alecrim) – Em 05 jogos
Artilheiros
4 Gols
Iadson Alves (Keka Embalagens SB) e Danielson Silva (Serrano CR) já eliminados.
3 Gols
Thiago Pinto (Eva Bari SC)
2 Gols
Daniel Alves (Alecrim LP)
Por Whasterval Coelho

FALTAM 03 DIAS PARA A GRANDE FINAL DA COPA TRAIRI DE FUTEBOL: ALECRIM VERSUS EVA BARY


A única equipe Lajespintadense entre as 13 participantes é uma das mais tradicionais equipes do futebol da região o Alecrim chegou a final vencendo a Russinha (Tangará) na semifinal, o Alecrim a final com uma campanha de 60% de aproveitamento.
Ficha técnica do Alecrim de Lajes Pintada: Eridelson, Paulinho Osso, Eudes, Kenneth, Iago Yure, Miminha, Odair, Leo, Damião, Daniel, Cleuson, Cabé, Nenen, Euclides, Nino, Jakson, Zé Rego e Rafinha. Técnico Dindô
Jogos: 05
Vitórias: 03
Empate: 01
Derrotas: 01
Gols marcados: 06, média de 1,5 gols por jogo.
Gols sofridos: 03, média de 0,6 gol por jogo.
Saldo de gols: 03
Cartões Amarelos: 25, média de 5 cartões por jogo
Cartões Vermelhos: 02.
Artilheiro da equipe: Daniel Alves com 02 gols.
WESPORTES.net
A única equipe Santacruzense entre as 13 participantes chegou até a final eliminando a forte equipe do Atlético (Jaçanã) na semifinal, o Eva Bari chegou a final com uma campanha de 75% de aproveitamento e terá a vantagem de jogar o jogo 2 em casa.

Ficha técnica do Eva Bary de Santa Cruz : Marcilon, Igor, Vinicius, Nildo, Lalo, Janinho, Jacaré, Marcio, Julio, Leozinho, Netinho, Cicero Matheus, Bal, Tiago, Antenor(Chinelo), Ze Roberto, Nauan, Wagner. Técnico Jailton.

Jogos: 06*
Vitórias: 04
Empate: 01
Derrotas: 01
Gols marcados: 12, média de 02 gols por jogo.
Gols sofridos: 06, média de 01 gol por jogo.
Saldo de gols: 06
Cartões Amarelos: 29, média de 4,83 cartões por jogo
Cartões Vermelhos: 01.
Artilheiro da equipe: Thiago Pinto com 03 gols.
*Eva Bari disputou 06 partidas devido a mesma ter ficado em um grupo com 05 equipes.


WESPORTES.net

FINAL DE JOGO: ALECRIM DE LAJES PINTADA VENCE O RUSSINHA DE TANGARÁ POR 1 A 0 E DISPUTARÁ A GRANDE FINAL CONTRA O EVA BARY DE SANTA CRUZ.

Em jogo válido pelo complemento da Semifinal da Copa Trairi na tarde deste domingo, dia 29 de abril no estádio Beira Rio de Campo Redondo, a equipe do Alecrim de Lajes Pintada venceu por 1 a 0 da equipe do Russinha de Tangará e garantiu sua vaga para a grande final da competição.
O gol da vitória do Alecrim de Lajes Pintada só saiu no finalzinho do primeiro tempo, aos 47 minutos, numa boa jogada do jogador Leo para o atacante Damião que cruzou na pequena área e o camisa 18 Cleison com desviou a bola no canto direito do goleiro Geovani do Russinha e foi pra galera comemorar.
No segundo tempo, as duas equipes continuaram com a mesma proposta de jogo, o Alecrim se defendia e contra-atacava, enquanto o Russinha buscava o empate a todo hora. Mesmo com as substituições, a bola insistia em não entrar no gol. Final de jogo, Alecrim 1 x 0 Russinha. Com a vitória, o Alecrim fará a grande final da Copa Trairi contra o Eva Bary de Santa Cruz.
Ficha técnica do Alecrim de Lajes Pintada: Eridelson, Paulinho Osso, Eudes, Kenneth, Iago Yure, Miminha, Odair, Leo, Damião, Daniel, Cleuson, Cabé, Nenen, Euclides, Nino, Jakson, Zé Rego e Rafinha. Técnico Dindô.
Ficha técnica do Russinha de Tangará: Geovani, Gilvani, Alisson, Vei, João Maria, Fefinho, Pepinho, Nando, João Paulo, Negão, Nildo, Mateus, Doga, Jerbes, Netinho, Josa. Técnico Euzébio.
Trio de Arbitragem da Fênix: 
Juiz principal Fanniclecio Gomes; 
Auxiliar 1 Yure David; 
Auxiliar 2 Pedro Martins; 
Quarto árbitro Josinaldo Bezerra.
Anotador Fábio Gomes
Por George Araújo

EVA BARY DE SANTA CRUZ VENCE O ATLÉTICO DE JAÇANÃ POR 2 A 1 NO ESTÁDIO BEIRA RIO DE CAMPO REDONDO E É O PRIMEIRO FINALISTA DA COPA TRAIRI 2018.

Em jogo válido pela abertura das Semifinais da Copa Trairi na tarde deste sábado, dia 28 de abril no estádio Beira Rio de Campo Redondo, a equipe do Eva Bary venceu por 2 a 1 a equipe do Atletico de Jaçanã e conquista a primeira vaga para a grande final.
Os gols da vitória do Eva Baru aconteceu início do primeiro. O camisa 10 Leozinho abriu o placar com chute rasteiro no canto direito do goleiro Leo após uma bola cruzada na área cabeceada na trave pelo atacante Netinho; o segundo gol  foi marcado pelo atacante Tiago que tirou do gol, a bola tocou no zagueiro Vinicius do Atlético e entrou para o fundo da rede.
Parecia que estava tudo definido, mas uma forte chuva caiu no estádio Beira Rio que deixou o gramado encharcado w complicou para as duas equipes. No finalzinho do primeiro tempo, o Atlético desperdiçou um pênalti mal cobrado pelo zagueiro Escovinha. Final do primeiro tempo 2 a 0  0 para o Eva Bary.
No segundo tempo com o gramado, O Atlético de Jaçanã tentava a todo custo empatar, mas apenas diminiu para 2 a 1 com um gol de Kauê aos 20 minutos do segundo tempo. Com o campo encharcado, dois jogadores foram expulsos, Douglas do Atletico e Julio dp Eva Bary. Final de jogo, Eva Bary 2 classificado para a grande final, 1 Atlético de Jaçanã eliminado.
Ficha técnica do Atlético de Jaçanã: Leo, Neto, Vinicius, Escovinha, Vanderson, Douglas, Alberio, Jânio, Ari, Albert, Bibi, Kauê, Natiel, Bruno Macaíba, Denys, Bruno, Diogo e Lenildo. Técnico Vanderley
Ficha técnica do Eva Bary de Santa Cruz : Marcilon, Igor, Vinicius, Nildo, Lalo, Janinho, Jacaré, Marcio, Julio, Leozinho, Netinho, Cicero Matheus, Bal, Tiago, Antenor(Chinelo), Ze Roberto, Nauan, Wagner. Técnico Jailton.
Trio de Arbitragem da Fênix:
Juiz principal Jonas Gomes;
Auxiliar 1 Josinaldo Bezerra;
Auxiliar 2 Pedro Martins;
Quarto árbitro José Carlos.
Anotador Fábio Gomes







Por George Araújo

 

DOMINGO (29), ACONTECE O SEGUNDO JOGO DA SEMIFINAL ENTRE RUSSINHA DE TANGARÁ X ALECRIM DE LAJES PINTADA PELA COPA TRAIRI NO ESTÁDIO BEIRA RIO DE CAMPO REDONDO.

SABADO(28), ACONTECE O PRIMEIRO JOGO SEMIFINAL ENTRE ATLÉTICO DE JAÇANÃ X EVA BARI DE SANTA CRUZ PELA COPA TRAIRI NO ESTÁDIO BEIRA RIO DE CAMPO REDONDO.

CONFIRA OS CONFRONTOS DAS QUARTAS DE FINAIS DA COPA TRAIRI DE FUTEBOL 2018

CONFIRA OS JOGOS DAS QUARTAS DE FINAL DA COPA TRAIRI DE FUTEBOL 2018.


COPA TRAIRI 2018

 

COPA TRAIRI: COMUNICADO DA COMISSÃO ORGANIZADORA DA COPA TRAIRI 2018

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO APÓS O FECHAMENTO DA QUINTA RODADA E OS JÁ CLASSIFICADOS PARA PRÓXIMA FASE NA COPA TRAIRI 2018

A 5ª rodada realizada neste último sábado (03), definiu alguns classificados no Grupo A a equipe do Santos MV (Campo Redondo) garantiu o segundo lugar no grupo, Keka Embalagens (São Bento do Trairi) já estava classificado, Grupo B ainda segue indefinido ainda falta 3 jogos mas o Eva Bari (Santa Cruz), Garra (Campo Redondo) e Russinha (Tangará) hoje seria os classificados já no Grupo C os classificados são em 1º Alecrim (Lajes Pintadas), 2º Grêmio (Campo Redondo) e 3º Atlético (Jaçanã), o Galo da Serra ficou em 3º pelo critério de desempate confronto direto.



Fonte WESPORTES.net

COPA TRAIRI: PALMEIRAS DE JAÇANÃ X SANTOS DA MALHADA VERMELHA NO ESTÁDIO BEIRA RIO - SÁBADO (03).

CONFIRA UM RAIO X DA COPA TRAIRI DE FUTEBOL APÓS FECHAMENTO DAS PRIMEIRAS 04 RODADAS

Partidas: 16 (09 no Iberezão, Santa Cruz e 07 no Beira Rio, Campo Redondo)
Vitórias dos mandantes: 09
Vitórias dos visitantes: 05
Empates: 02
Jogos com placar 0x0: nenhum.
Maior goleada: Garra CR 5x0 Serrano CR
Gols: 39, média 2,43 gols por jogo.
Cartões amarelos: 111, média de 6,93 cartões por jogo.
Cartões vermelhos: 13, média de 0,81 cartões por jogo.
Equipe disciplinada: Santos MV CR, média de 2 cartões por jogo.
Equipe indisciplinada: Grêmio CR, 5,66 cartões por jogo
Goleiros Menos vazados - Gol sofrido 01
Cleonilson Paulo (Keka Embalagens SB) – Em 03 jogos
José Wilson Vieira Ribeiro (Russinha TG) – Em 02 jogos
Miguel Julião de Araújo Filho (Santos CR) – Em 02 jogos
Eridelson Manoel Silva Monteiro de Souza (Alecrim) – Em 02 jogos
Artilheiros
4 Gols
Iadson Alves da Silva (Keka Embalagens SB)
3 Gols
Iago Faustino da Silva (Grêmio CR)
2 Gols
Daniel Alves Pontes (Alecrim LP)
Thiago Pinto da Silva (Eva Bari SC)
Tonny Ricardo de Oliveira Pinheiro (Garra CR)
Paulo Jorge Ferreira Damascio (Garra CR)
José Wedson Martins de Lima (LDM CR)
Jadson Thiago de Medeiros Lopes (Keka Embalagens SB)
Manoel Matheus Soares Bezerra (Keka Embalagens SB)
1 Gol
Iago da Silva Oliveira (Keka Embalagens SB), Italo Carpegiane de Lima Cruz (Alecrim LP), Danielson da Silva Oliveira (Serrano CR), Vanderval Assunção dos Santos (Santos CR), Gleydson Yslam da Silva Pereira (Garra CR), Jaelson Rodrigues da Silva (Eva Bari SC), Emerson Candido da Silva (Atlético JÇ), Lailson da Silva (Atlético JÇ), Jarrison Bertoldo Araújo Pereira (Grêmio CR), José Wellington Carvalho da Cruz (Grêmio CR), Eberton Mariano Rodrigues de Oliveira (Garra CR), Talysson Souto de Oliveira (Palmeiras JÇ), Luis Gustavo da Cruz (Palmeiras CR), Tony Joalison Soares Dantas (Eva Bari SC), José Eferson Ferreira da Silva (Cruzeiro CE), José Gilcemario da Silva Bastos (Alecrim LP), Jordão Alves da Silva (Russinha TG) e Orlando Bezerra Florencio (Palmeiras CR).

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA COPA TRAIRI APÓS O FECHAMENTO DA QUARTA RODADA


A Copa Trairí de Futebol chega a quarta rodada com 16 jogos concluídos e 39 gols marcados e apenas a equipe de São Bento do Trairi, Keka Embalagens segue com 100% de aproveitamento a maior goleada foi registrada na rodada de abertura quando o Garra venceu por 5x0 o Serrano, em breve traremos as informações da artilharia.

Confira como está a classificação:



CONFIRA OS JOGOS DA QUARTA RODADA DA COPA TRAIRI NO ESTÁDIO BEIRA RIO PARA ESTE FINAL DE SEMANA.

CONFIRA OS JOGOS DA QUARTA RODADA DA COPA TRAIRI NO IBEREZÃO PARA O FINAL DE SEMANA

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA COPA TRAIRI APÓS O FECHAMENTO DA TERCEIRA RODADA



A equipe Força Veteranos de Campo Redondo estreia nesse fim de semana na Copa da Amizade de Veteranos o jogo está marcado para o próximo domingo (25) as 8h da manhã no estádio Beira Rio contra a equipe do Vila Nova de Tangará.


O Professor Adelisson Bibi convoca os seguintes atletas:

Goleiros:
Ronaldo
Dando

Laterais:
Walmir
Naldinho
Nenen
Eleno

Zagueiros:
Galego
Junior
Wilson Maleta
Adriano Mariazinha

Volantes:
Capuchu
Sidney
Erivan
Rivelino

Meias:
Lima
Neguinho

Atacantes:
Omar
Paulinho
Tercinho


O Força Veteranos está no Grupo B com o Paraíso (Santa Cruz), Serrano de Serra do Raimundo (Lajes Pintadas) e Vila Nova (Tangará).
Fonte Wesportes.Net

sábado, 17 de fevereiro de 2018

EQUIPE EVA BARY DE SANTA CRUZ VENCE POR 2 A 1 A EQUIPE GARRA DE CAMPO REDONDO

Numa tarde de sábado (17) chuvosa e campo encharcado, a equipe do Eva Bary de Santa Cruz conquistou uma importante vitória diante do time Garra de Campo Redondo pelo placar de 2 a 1, com gols dos jogadores Foquete numa cobrança de falta no primeiro tempo e de Tiago numa bola despretensiosa lançada na área. O jogador Gleicinho marcou o gol para o Garra no segundo tempo.


Com a vitória, a equipe do Eva Bary chegou aos 06 pontos na tabela de classificação, enquanto a equipe do Garra permanece com os 03 pontos conquistado no jogo de estreia pelo grupo B.

Equipe do Eva Bary ( Santa Cruz)
Equipe Garra ( Campo Redondo)
Arbitragem
Juiz Antônio Erivelton
Auxiliar 1 - Marcelo Carlos
Auxiliar 2 - Francisco Braz
Anotador - Whasterval Coelho
Por George Araújo  




GRÊMIO DE CAMPO REDONDO ESTREIA NA COPA TRAIRI COM EMPATE EM 2 X 2 COM O ATLÉTICO DE JAÇANÃ.

Na tarde deste domingo, dia 04 de fevereiro, em jogo válido pela Segunda Rodada da I Copa Trairi 2018, o Grêmio de Campo Redondo enfrentou o Atlético de Jaçanã e empatou em 2 a 2 no estádio Beira Rio.
Os gols do empate entre Grêmio e Atlético foram marcados por Escovinha e Bibi no primeiro tempo para equipe atleticana e Wellington de Pênalti e Bertoldo de peito marcou para a equipe gremista no segundo tempo. 
Foi um segundo tempo tumultuado, com dois cartões vermelhos para os jogadores do Grêmio, Dinho e Pequeno , e dois vermelhos para o Atlético, o técnico Wanderley e o jogador Douglas. Final de jogo, Grêmio de Campo Redondo 2 x 2 Atlético de Jaçanã.
Ficha técnica do Atlético de Jaçanã: Leo, Neto, Escovinha, Dennys, Diogo, Ari, Bruno, Nenen, Janio, Guguinha, Kauê, Lenildo, Alberio, Douglas e Vanderson.
Técnico Wanderley.
Ficha técnica do Grêmio de Campo Redondo: Marcos, Veto, Careca, Sidney, Evandro, Igor, Dinho, Netinho, Sidney Jr, Anderson, Bertoldo, Gabriel, Wellington  e Pequeno.
Técnico Pedro Vasconcelos.
Arbitragem
Arbitragem: Juiz Junior Almeida (Natal); Auxiliares: José Alrimar, Pede Martins e José Carlos.


PALMEIRAS DO CALDEIRÃO ESTREIA COM VITÓRIA NA COPA TRAIRI 2018
E no estádio Iberezão, Santa Cruz, a equipe do Palmeiras do Caldeirão, de Campo Redondo, venceu a equipe do Russinha por 1 a 0 no seu jogo de estreia na Copa Trairi 2018.




Por George Araújo

GRAND SLAM NORDESTE DE JIU-JITSU 2018 É CONQUISTADO POR UM ATLETA DE CAMPO REDONDO /RN

Na noite desse último sábado, dia 03 de fevereiro de 2018 em Natal, o CAMPOREDONDENSE Marivander Ferreira conquistou uma importante competição na capital potiguar.
Ele conseguiu o título de campeão do Grande Slan Nordeste de Jiu Jitsu 2018, para quem não sabe Marivander é o jovem que trabalha na loja de Célio José aqui em Campo Redondo/RN. 

Parabéns pela conquista!
Por JSblogueiro

Fonte Wesportes.Net

MARIVAMDER FERREIRA, CAMPEÃO DO GRAD SLAM NORDESTE DE JIU-JITSU 2018, CONCEDEU ENTREVISTA AO INFORMATIVO 87

O Programa Informativo 87 apresentado pelo comunicador George Araújo entrevistou na edição desta segunda-feira, dia 05 de fevereiro de 2018, o grande Campeão do Grand Slam Nordeste de Jiu-Jitsu que foi sediado em Natal/RN.
O campeão Marivander Ferreira falou de sua alegria em conquistar um título tão expressivo no Jiu-Jitsu brasileiro no âmbito da região Nordeste. Ele agradeceu ao professor Helder, aos apoiadores e dedicou a conquista ao Yuri Gomes, professor e lutador de Jiu-jitsu de Jaçanã.
O professor Marcelo Costa também participou da entrevista e disse que Marivander foi um guerreiro que após competir com grandes nomes do Nordeste chegou ao topo mais alto. Ele agradeceu ao secretário Fabio Gomes pelo apoio, aos amigos e apoiadores.
Em breve divulgaremos o conteúdo da entrevista, aqui. aguardem!!


CONFIRA OS JOGOS DA RODADA 02 DA I COPA TRAIRI 2018 PARA O PRÓXIMO FINAL DE SEMANA



Fonte Wesportes.Net

EQUIPE GARRA DE CAMPO REDONDO ESTREIA COM VITÓRIA MAIÚSCULA DIANTE DO SERRANO DA SERRA DO DOUTOR NO COMPLEMENTO DA RODADA DE ABERTURA DA COPA TRAIRI 2018

As equipes do Garra e o Serrano de Campo Redondo se enfrentaram em jogo válido pelo complemento da rodada de abertura da Copa Trairi de Futebol 2018 no estádio Beira Rio na tarde deste domingo, dia 28 de janeiro.
A equipe Garra foi superior ao Serrano nos dois tempos de jogo. No início do primeiro tempo o Serrano perdeu uma cobrança de pênalti e a partir daí, o Garra foi pra cima e abriu o placar com o atacante Paulão, ampliou para 2 a 0 ainda na etapa inicial. No segundo tempo o Garra continuou com maior volume de jogo e ampliou para 5 a 0 com 02 gols de Tonny, 01 gol de Eberto.
O jogador da Seleção Brasileira de Futebol 7, Paulo Alves, vestiu a camisa 10 do Garra, não fez gol, mas serviu de garçom para os companheiros. Foi um jogador decisivo na goleada de 5 a 0 em sua primeira atuação em gramado campo-redondense.
Ficha técnica do Garra (Campo Redondo)
Ronaldo, Reginaldo, Genilson, Vinicius, Aderlandio, Pantera, Gleison, Paulão, Paulo Alves, Betinho, Jandinho, Josivan, Luan João, João Batista, Luiz Carlos, Paulinho.
Técnico Paulo
Ficha técnica do Serrano (Serra do Doutor)
Andre, Alison, Breno, Lucinho, Tuta, Junior, Breninho, Edinho, Jean Carlos, Caneco, Maciel, Marcelo, Fernando, Italo, Rafael, Tiago, Judson.
Técnico Reginaldo
Arbitragem
Juiz Erivelto (Cazuza)
Auxiliar 1 Josinaldo Bezerra(Velinha)
Auxiliar 2 Antonio Braz (Branquinho)


Por George Araújo

LDM DE CAMPO REDONDO ESTREIA COM EMPATE COM O PALMEIRAS DE DE JAÇANÃ NA ABERTURA DA COPA TRAIRI 2018

As equipes do Palmeiras de Jaçanã e o LDM de Campo Redondo se enfrentaram em jogo válido pela rodada de abertura da Copa Trairi de Futebol 2018 no estádio Beira Rio na tarde deste sábado, dia 27 de janeiro.
As equipes fizeram um bom primeiro tempo, mas sem gols. Já no segundo tempo, os gols do empate em 1 a 1 apareceram. O gol do LDM de Campo Redondo saiu numa jogada pela direita com Rafinha que cruzou rasteiro e o zagueiro Wedson tocou pra o fundo da rede do goleiro palmeirense.
O gol de empate do Palmeiras foi feito numa cobrança de pênaltis cobrado pelo jogador Talison após o zagueiro do LDM tocar a mão na bola na pequena área. Final de jogo, Palmeiras (Jaçanã) 1 x 1 LDM (Campo Redondo).
Ficha técnica do Palmeiras (Jaçanã)
Sidney, Admilson, Max, Tio, Guega, Geilson, Massy, Edson, Paca, Talisson, Jamely, Elvis e Juninho.
Técnico
Ficha técnica do LDM (Campo Redondo)
Wandson, Dielison, Gilney, Ailton, Wedson, Mazinho, Lucas, Papagaio, Leilton, Gilson, Alexandre (Pinto), Vandinho, Marcelo, Rafinha, Denilson e Genilson.
Técnico Edilson
Arbitragem
Juiz Sergio Oliveira (São José Campestre)
Auxiliares Haroldo Nubes Beto Silva




Fotos Daniel Medeiros
Por George Araújo

CONFIRA A TABELA E OS JOGOS DE ABERTURA DA I COPA TRAIRI 2018

COMEÇOU A III EDIÇÃO COPA DA INTEGRAÇÃO. CONFIRA OS RESULTADOS DA RODADA DE ABERTURA!

Teve início neste final de semana  20 de janeiro, a 3ª edição da Copa Integração de futebol com participações de 22 equipes de várias regiões do interior do Rio Grande do Norte. O evento esportivo tem a Coordenação do Sr. Ednaldo Alves da Silva.
A competição na sua primeira fase terá três grupos de quatro equipes e dois grupos de cinco equipes e classificando-se as  três melhores equipes na pontuação por grupo e a quarta melhor por índice técnico no geral.  Na segunda fase será mata mata com jogos de ida e volta até a fase final.Veja os grupos e a primeira rodada;
Grupo A: Santos da Malhada Vermelha(C. Redondo), Desportiva(S.Cruz), Juventude(Santa Cruz) e Chapecoense(S. Cruz);
Grupo B: Seleção de Lajes Pintadas, Boqueirão(Lajes Pintadas), Real Madri (São Tomé) e Internacional(São Tomé);
Grupo C: Gideões(Ruy Barbosa), Barcelona, Cruzador e América (Santa Maria);
Grupo D: Tenso(S. Matos), Juventus(Cerro Corá), Bahia(Lagoa Nova), Nova Esperança(Manoel Domingues) e Currais Novos E. Clube
Grupo E: Fluminense(Jucurutu), Boi Celado(Jucurutu), Palmeiras(Ten. Laurentino), Barcelona(São Vicente) e Quixabeira(São Vicente)


Primeira rodada:
20/01/2018 (sábado)
Desportiva 1x1 Santos
Sel. de Lajes Pintadas 1x1 Internacional
Real Madri  1x0 Boqueirão


21/01/2018(domingo)
Juventude 1x0 Chapecoense
Gideões 0x1 Cruzador
América 2x1 Sel de Barcelona
Fonte Terra da Shelita

REUNIÃO PARA PARTICIPAR DO LANÇAMENTO E SORTEIO DOS GRUPOS DA COPA TRAIRI 2018

REUNIÃO DA COPA TRAIRI DEFINIU CAMPO REDONDO E SANTA CRUZ COMO SEDES DA COMPETIÇÃO

Na manhã de ontem (07.01) foi realizada em Santa Cruz a reunião da Copa Trairí, onde estiveram presentes vários dirigentes de equipes da nossa região onde foram debatidos vários assuntos visando o sucesso da competição tanto para as equipes quanto para o público desportistas, a Copa Trairí que terá duas cidades sedes Santa Cruz (Estádio Iberê Ferreira de Souza) e Campo Redondo (Estádio Beira Rio). Na reunião 16 equipes fizeram a pré-inscrição e no próximo sábado no Clube Juvenal Pé de Copa a partir das 19h será realizado o sorteio dos grupos.

DURANTE PROJETO CARAVANA DA CIDADANIA NA COMUNIDADE BALDO EM CAMPO REDONDO QUADRA DE ESPORTES É INAUGURADA

A comunidade Baldo, na Zona Rural de Campo Redondo, recebeu nesta terça-feira (19) o Projeto Caravana da Cidadania, promovido pela Prefeitura Municipal. A ação que já visitou diversas localidades foi recebida pelos moradores do Baldo, que fica a 7 km do município, com diversos serviços. O prefeito Alessandru Alves (PROS) aproveitou a visita e inaugurou a quadra de esportes, que foi construída pela administração. “O sonho hoje é uma realidade. Prometi aos desportistas do Baldo e a juventude um espaço para eles realizarem as práticas esportivas e hoje entregamos oficialmente”, contou.
Orientação aos programas sociais, palestras, consultas psicológicas, corte de cabelo, manicure e a estrutura da secretaria de obras com limpeza de espaços, melhoramento em estradas vicinais e na iluminação pública. Após a conclusão do projeto já era visível as mudanças e a satisfação dos moradores.







Fonte Assessoria da Prefeitura CR

GRANDE FINAL: DISPUTA PELA ARTILHARIA E O TÍTULO DE CAMPEÃO DA II COPA FABIO SPORTS DE FUTSAL


AABB DE CURRAIS NOVOS E FIFELÃO DE TANGARÁ SÃO FINALISTAS DA II COPA FABIO SPORTS DE FUTSAL 2017

Definidos os finalistas da 2ª Copa Fabio Sports de Futsal.
 
Na noite deste domingo (22) conhecemos os finalistas da 2a Copa Fabio Sports de futsal, no primeiro jogo da noite a AABB venceu fácil o Fluminense por 8x2, no segundo jogo da noite despois de um primeiro tempo com placar de 2x2 no segundo o Fidelão foi mais focado e venceu por 6x2 o Lauro Maia.

✅ AABB (CN) 8 x 3 Fluminense (SC)
⚽Gols
AABB: Macaíba (4), Elias (1), Lukinha (1), Marcelino (1) e Mateus.
Fluminense: Windison "Pantera" (2) e Roneivison (1).
Árbitros: Gian Dantas e Tomaz Hércules (Ataff)
Anotador: Whasterval Coelho
Cronometrista: Fábio Sports

Cartões amarelos: Elias, Marcelino (AABB) e Nell Campelo (Fluminense)
Cartões vermelho: 00


✅ Lauro Maia (CR) 2 x 6 Fidelão (TG)
⚽Gols
Lauro Maia: Jarrison Bertoldo (2).
Fidelão: Igor (3), Leandro Nixson (1), João Paulo (1) e Judson (1).

Árbitros: Gian Dantas e Everton (Ataff)
Anotador: Whasterval Coelho
Cronometrista: Fábio Sports

Cartões amarelos: Vinícius Adauto, Jarrison Bertoldo, Sidney Jr (Lauro Maia) e Leandro Nixson (Fidelão).
Cartões vermelho: 00.




Final (domingo 29/10 )
AABB (CN) x Fidelão (TG)

Assessoria Copa Fabio Sports
>>> wesportes.net <<<

 

O GTECR PARTICIPA DE COMPETIÇÃO NA CIDADE DE SÃO TOMÉ -RN.

O Grupo de Tiro Esportivo de Campo Redondo/RN participou de mais uma etapa do 1º Campeonato de Carabina de Pressão do Trairi. A 5ª etapa do campeonato aconteceu na cidade de São Tomé/RN.
       
Os competidores Júnior Reinaldo e Joseilton Santos (Pelé), integrantes do GTECR, conseguiram obter bons resultados nas provas do alvo e do giz. Júnior Reinaldo conquistou, com 193 pontos, o 7º lugar na prova do alvo na classificação geral e, com 12 gizes quebrados, também conseguiu o 7º lugar na prova do giz. O competidor Pelé, com 91 pontos, classificou-se em 5º lugar na categoria amador.
 
O GTECR parabeniza a todos que realizaram o evento, em especial o Grupo de Tiro Esportivo de São Tomé, e agradece aqueles que de alguma forma sempre ajudam ao nosso grupo levar o nome de Campo Redondo/RN por diversas regiões.
 
Dia 17 de dezembro acontecerá a última etapa do campeonato na cidade de Santa Cruz/RN.
 
Fonte Juninho Reinaldo
CONFIRA OS JOGOS DAS SEMIFINAIS DA II COPA FABIO SPORTS 2017
CONFIRA IMAGENS DO I BOLÃO DE  MOTOCROSS DO MARGARIDA PROCÓPIO - CAMPO  REDONDO RN
Neste domingo 15 de outubro foi realizado o 1° Moto Cross do conjunto Margarida Procópio, município de Campo Redondo Redondo/RN. O evento contou com vários participantes que fizeram a alegria do público que foi curtir esse novo meio de lazer e diversão da população Camporedondense que gosta de aventura. No final o que menos importou foi o resultado e sim a diversão de todos.





























 

ONTEM(15) FORAM DEFINIDOS OS SEMIFINALISTAS DA II COPA FÁBIO SPORTS DE FUTSAL 2017

Definidos os semifinalistas da 2ª Copa Fabio Sports de Futsal. Na noite deste domingo (15) tivemos os dois jogos que faltavam pelas quartas de final, no primeiro jogo da noite a AABB venceu de virada o Alecrim por 4x2 depois de esta perdendo por 2x0 e no segundo jogo da noite o Fluminense venceu o Lycan's por 6x5.
 
✅ Alecrim (LP) 2 x 4 AABB (CN)
⚽Gols
Alecrim: Miminha (2).
AABB: Mateus (1), Macaíba (1) e Kaká (2)
Árbitros: Sebastião e Tomaz (Ataff)
 Anotador: Whasterval Coelho
 Cronometrista: Fábio Sports

Cartões amarelos: Eridelson, Miminha, Yago e Silas (Alecrim) e Elias (AABB)
 Cartões vermelho: 00


✅ Lycan's (CN) 5 x 6 Fluminense (SC)

⚽Gols
Lycan's: Carlos Alberto (2), Jadson (2) e Max Jr (1).
América: Gleidson(2), Pantera (1), Bruno (1), Edmilson (1) e Léo (1).
Árbitros: Sebastião e Tomaz (Ataff)
 Anotador: Whasterval Coelho
 Cronometrista: Fábio Sports

Cartões amarelos: 00.
 Cartões vermelho: 00.


Semifinais (data ainda a ser marcada)

Lauro Maia (CR) x Fidelão (TG)
AABB (CN) x Fluminense (SC)

Assessoria Copa Fabio Sports
>>> wesportes.net <<<

 

MÊS DAS CRIANÇAS: I COPA KIDS DE JIU-JITSU DE CAMPO REDONDO - RN

I COPA KIDS DE JIU-JITSI EM CAMPO REDONDO FOI REALIZADO COM GRANDE SUCESSO
Aconteceu na noite do último sábado, dia 14 de outubro, na Praça da Matriz Nazaré Noga da Costa, o I Copa Kids de Jiu-jitsu com a participação de várias crianças e adolescentes comemorativo a semana da criança.
 
O evento foi uma realização da Secretaria de Esporte e Lazer em parceria com o grupo de Jiu-jitsu de Campo Redondo. A I Copa Kids de Jiu-jitsu ainda com uma grande participação de familiares e amantes do esporte.










Por George Araújo

AMANHÃ (15), ACONTECERÁ EM CAMPO REDONDO O I BOLÃO DE MOTOCROSS DO CONJUNTO MARGARIDA PROCÓPIO A PARTIR DAS 10 HORAS DA MANHÃ.

CONFIRA OS RESULTADOS DOS JOGOS DESSE DOMINGO(08) PELAS 4º DE FINAL DA COPA FÁBIO SPORTS.

Quartas de final da 2ª Copa Fabio Sports de Futsal, Lauro Maia vence atual campeã e Fidelão desbanca o favorito América.

Na noite deste domingo (08) dois jogos valendo pelas quartas de final, no primeiro jogo da noite o time da casa venceu com autoridade o Campestre Futsal atual campeão da Copa Fabio Sports por 6x4, destaque da partida foi Vinicius autor de 5 gols, já no segundo a equipe do Fidelão não tomou conhecimento da forte e grande favorito ao título América e venceu por 5x1, nas semifinais o Lauro Maia enfrenta o Fidelão.

✅ Campestre Futsal (SJC) 4 x 6 Lauro Maia (CR)
⚽Gols

Campestre Futsal: Ricardo Louro (1), Joabe Moura (1), Fco Marques (1) e Kleber (1).
Lauro Maia: Vinícius (5) e Genésio (1).

Árbitros: Gian e Tomaz (Ataff)
Anotador: Whasterval Coelho
Cronometrista: Fábio Sports

Cartões amarelos: Ricardo Louro, Kleber (Campestre Futsal) e Genésio (Lauro Maia)
Cartões vermelho: 00

✅ Fidelão (TG) 5 x 1 América (JÇ)
⚽Gols

Fidelão: Igor (3) e Leandro Nixson (2).
América: Diego Leandro (1).

Árbitros: Gian e Everton (Ataff)
Anotador: Whasterval Coelho
Cronometrista: Fábio Sports

Cartões amarelos: Rogério e Claudison (América).
Cartões vermelho: 00

Próximo domingo 15/10 tem as outras duas quartas de final a partir das 19h30.

Sábado 15/10
Alecrim (LP) x AABB (CN)
Lycan's (CN) x Fluminense (SC) 
 
Assessoria Copa Fabio Sports.

OITAVAS DE FINAL DA 2ª COPA REGIONAL FÁBIO SPORTS DE FUTSAL - CAMPO REDONDO

IV TAÇA RN - DIA 03/10 TEM SELEÇÃO DE CAMPO REDONDO X SELEÇÃO DE CURRAIS NOVOS

CONFIRA AS EQUIPES CLASSIFICADAS E OS CONFRONTOS DAS OITAVAS DE FINAIS DA II COPA FABIO SPORTS 2017



 

SELEÇÃO DE CAMPO REDONDO VENCE SELEÇÃO DE SANTA CRUZ POR 1 A 0 E SE CLASSIFICA PARA PRÓXIMA FASE DA IV TAÇA RN ESCOLAR DE FUTEBOL 15 A 17 ANOS.

Segundo jogo válido pela  IV Taça RN Escolar de Futebol 15 a 17 anos, na tarde deste domingo, dia 17 de setembro, no estádio Beira Rio, a Seleção de Campo Redondo enfrentou a Seleção de Santa Cruz  e conquistou classificação para próxima fase da competição.
 
O gol da vitória da Seleção de Campo Redondo foi marcado ainda no primeiro tempo numa jogada pela esquerda cruzada na área, o goleiro não defendeu e sobrou nos pés do jogador Junior que só teve o trabalho de encostar para o fundo da rede. Com a vitória, a Seleção de Campo Redondo chega aos 06 pontos e se classifica para próxima fase da IV Taça RN Escolar de Futebol 15 a 17 anos.
FICHA TÉCNICA DA SELEÇÃO DE CAMPO REDONDO
FICHA TÉCNICA DA SELEÇÃO DE SANTA CRUZ
ARBITRAGEM
Juiz Francisco (Santa Cruz )
Auxiliares Marcelo (São Bento) e
Francisco Braz(Jaçanã)
Anotador Derik Souza






Por George Araújo

CONFIRA OS RESULTADOS DAS ÚLTIMA RODADA DA FASE DE GRUPOS DA II COPA FABIO SPORTS DE FUTSAL

Na noite de hoje (16) fechamos a última rodada da fase de grupos da 2ª Copa Fabio Sports de Futsal e definimos os confrontos das oitavas, resultados de hoje.

Orions (CN) 8 x 2 Desportiva (CR)

Gols

Orions: Jailton (3), Vitor (2), Fernando (1), Alan (1) e Iermeson (1).

Desportiva: Victor (2).

Árbitros: Gianfranklin e Everton

Anotador: Tomaz

Cronometrista: Fábio

Cartões amarelos: Fernando (Desportiva)

Cartões vermelho: -

Casa do Gás (CR) 4 x 4 Atlético Júnior (CR)

Gols

Casa do Gás: André (2), Nadjackson (1) e Josuel (1).

Atlético Júnior: Ivan Bainha (2), Pilonga (1) e Luan (1).

 

Árbitros: Gianfranklin e Tomaz

Anotador: Whasterval

Cronometrista: Fábio

Cartões amarelos: Dan (Casa do Gás), Pilonga e Ivan Bainha (Atlético Júnior)

Cartões vermelho: -

Alecrim (LP) 2 x 0 Santos (CR)

Gols

Alecrim: Kenedy (1) e Léo (1).

Árbitros: Tomaz e Everton

Anotador: Whasterval

Cronometrista: Fábio

Cartões amarelos: José Roberto (Santos)

Cartões vermelho: -

 

AGORA É PAPO DAS OITAVAS DE FINAL: CONFIRA OS CONFRONTOS.

 

Sábado – 23/Set – 19h30

AABB (CN) x Serrano (CR)

Orions (CN) x Alecrim (LP)

 

Domingo – 24/Set – 19h30

Santos (CR) x Campestre Futsal (SJC)

ABC (JÇ) x Lauro Maia (CR)

 

Sábado – 30/Set – 19h30

Atlético de Madrid (CN) x Lycans (CN)

Fidelão (TG) x Canaã (SC)

 

Domingo – 01/Out – 19h30

Fluminense (SC) x Atlético Júnior (CR)

América (JÇ) x Novo Styllo Futsal (CN)

 

 Assessoria Copa Fabio Sports

SELEÇÃO 15 a 17 DE CAMPO REDONDO ESTREIA COM VITÓRIA NA IV TAÇA RN ESCOLAR DE FUTEBOL CONTRA A SELEÇÃO DE TANGARÁ.
Em jogo válido pela abertura da IV Taça RN Escolar de Futebol, na manhã deste sábado, dia 16 de setembro, no estádio Beira Rio, a Seleção de Campo Redondo 15 a 17 estreou com vitória da Seleção 15 a 17 de Tangará. Antes do jogo tivemos a cerimônia de abertura com a exibição do Hino Nacional com as duas equipes perfiladas.
 
Apos um primeiro tempo sem gols,  o gol da vitória da Seleção de Campo Redondo só aconteceu no segundo tempo de jogo marcado pelo jogador Rafael. Com a vitória, a  Seleção de Campo Redondo vai mais leve para o segundo jogo diante da Seleção 15 a 17 de Santa Cruz amanhã (17) no estádio Beira Rio às 15h.





ARBITRAGEM
Juiz Washington (Santa Cruz )
Auxiliares Marcelo (São Bento) e 
Francisco Braz(Jaçanã)
Anotador Derik Souza

Por George Araújo

 

CONFIRA OS JOGOS DA ÚLTIMA RODADA DA II COPA FABIO SPORTS 2017

CONFIRA OS JOGOS DA TAÇA RN DE FUTEBOL SUB-17 PARA ESTE FINAL DE SEMANA NO ESTÁDIO BEIRA RIO

Relação dos atletas da Seleção de Campo Redondo para disputa da IV Taça RN Escolar de Futebol

SELEÇÃO DO TRAIRI SUB-23 É FORMADA NA CIDADE DE LAJES PINTADA RN

Desde o dia 28 de agosto, que no município de Lajes Pintadas/RN, no Estádio Francisco Gomes de Sena, vem sendo feito pela Associação Desportiva Cultural Força Jovem, um trabalho voltado para o desenvolvimento do futebol na região do Trairi.

Com atletas Sub-23, ou seja, nascidos a partir do ano de 1994, e mais alguns acima desta faixa etária, semelhante o que é realizado pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol, na Segunda Divisão do Campeonato Potiguar.

Foram convocados 35 atletas das cidades pertencentes à Região do Trairi, formando um verdadeiro selecionado, inclusive vários com passagens em clubes profissionais.

Pretende-se realizar jogos amistosos com as cinco equipes que irão disputar a 2ª Divisão do Estado, com as principais categorias de base e, é pretendido finalizar a primeira etapa deste projeto no início de janeiro, havendo jogado com os times que vão atuar na 1ª Divisão do Rio Grande do Norte de 2018.

Segundo o Coordenador do Projeto, o Vereador de Lajes Pintadas, Lincoln Gomes, o objetivo é encaminhar o máximo de jogadores para o cenário profissional, pois além da observação nos amistosos, haverá a presença nos treinamentos de treinadores e empresários do meio futebolístico e do público em geral. Com informações do Blog do Trindade!
Fonte Blog O Diário Lajespintadense
ESPORTE: IMAGENS DO JOGO FESTIVO DE HOJE QUE CONTOU COM A PRESENÇA DO EX-ZAGUEIRO RONALDO ANGELIM E O CAPITÃO DA SELEÇÃO DE FUTSAL NETO CARAÚBAS
Na tarde dessa sexta-feira 01 de setembro a cidade de Campo Redondo/RN teve o privilégio de receber dois grandes nomes do esporte brasileiro. Neto Caraúbas capitão da seleção brasileira de Futsal e Ronaldo Angelim ex-zagueiro do Flamengo e um dos heróis do Hexacampeonato brasileiro conquistado pelo clube em 2009. Lembrando que Angelim foi o autor do gol decisivo contra a equipe do Grêmio naquele jogo que deu o Hexa a equipe Rubro-Negra no dia sei de dezembro daquele ano.

Em um jogo onde o que menos importou foi o resultado Angelim e Neto Caraúbas fizeram a alegria do público que esteve presente no estádio Beira Rio na tarde de hoje, para prestigiar esse momento histórico para o esporte Camporedondense. Antes e depois da partida os atletas fizeram uma sessão de fotos e autógrafos com os torcedores e amantes do futebol foi uma alegria só.
Mais uma vez o nosso amigo Fábio Gomes está de parabéns por ter trazido dois grandes nomes do esporte brasileiro!
JOGO FESTIVO COM EX-JOGADOR DO FLAMENGO RONALDO ANGELIM E NETO CARAÚBAS EM CAMPO REDONDO - DIA 1º DE SETEMBRO
Os torcedores flamenguistas da região Trairi terão o privilégio de ter a presença de um dos heróis do hexacampeonato brasileiro, conquistado em 2009.
 
O ex-zagueiro Ronaldo Angelim, conhecido por "Magro de Aço", marcador do gol do título nacional, estará em Campo Redondo e Santa Cruz para uma partida festiva com objetivo de reunir todos os flamenguistas da região para conhecer de perto um campeão nacional de futebol.
 
A partida será na próxima sexta-feira, dia 1º de setembro, em Campo Redondo, às 15 horas no estádio Beira Rio e em Santa Cruz, às das 18:00h, no estádio Iberezão.
 
O torcedor terá dois tipos de acesso ao evento. Para aqueles que vão assistir ao jogo, será cobrada uma taxa de R$ 5,00 para acesso ao estádio Beira Rio e Iberezão.
 
Já aqueles que queiram jogar com Ronaldo Angelim, poderão ter o privilégio de estar em campo com o Magro de Aço pagando o valor de R$ 150,00, que ainda dá direito a um kit com camisa, calção e meão personalizado.
 
O valor cobrado, segundo a organização do evento, servirá para tirar as despesas de trazer Ronaldo Angelim para Campo Redondo e Santa Cruz, além de valorizar a presença do ídolo da nação rubro-negra na região Trairi.
 
Além de Ronaldo Angelim, estará presente ao evento o jogador Neto Caraúbas, que foi jogador profissional em diversas equipes brasileiras e hoje é capitão brasileira da seleção de Futsal.
 
O evento conta com apoio da Prefeitura de Campo Redondo e Santa Cruz e da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Fica o convite para todos os rubro-negros do Trairi e regiões vizinhas para o jogo festival com Ronaldo Angelim no estádio Iberezão na próxima sexta-feira, dia 1º de setembro.
 
 

ORGANIZAÇÃO DA COPA NAFISA E ORGANIZAÇÃO DO EVENTO DO EX-ATLETA RONALDO ANGELIM ENTRAM EM ACORDO.

 
Em reunião realizada hoje (28) pela manhã no gabinete do Secretário Municipal de Esportes e Lazer de Santa Cruz o senhor Jackson Jaedyson, conversamos juntamente com a Comissão Organizadora da 3ª Copa Nafisa de Futsal os senhores Pedro Edson, Leonardo e Velinha juntamente com o pessoal que está organizando o evento com o ex-atleta Ronaldo Angelim os senhores Fabio Gomes, Sanderilson e Whasterval a respeito da viabilidade da realização dos dois eventos e chegamos a um acordo pensando em atender as duas partes sem atrapalhar os eventos que acontecerá dia 1º de Setembro que é a final da Copa Nafisa e o jogo envolvendo Ronaldo Angelim.
 
Na reunião ficou decido o seguinte cronograma o jogo com o ex-atleta Rubro Negro Ronaldo Angelim ficou marcado para as 18 horas no Estádio Iberezão e a partir das 20 horas a grande final da 3ª Copa Nafisa de Futsal no Ginásio Marcílio Furtado entre as equipes Bahia (São José de Campestre) e ADFN (Nova Cruz).
Fonte Wesportes.net

GTECR É MAIS UMA VEZ DESTAQUE NA ETAPA DO 1º TORNEIO DE CARABINA DE PRESSÃO DO TRAIRI EM LAGOA DE VELHOS

Mais uma competição que o GTECR esteve presente.
Desta vez o evento aconteceu na cidade de Lagoa de Velhos/RN (etapa do 1º Torneio de Carabina de Pressão do Trairi).
Os atiradores do Grupo Esportivo de Campo Redondo que estivaram presentes foram: Júnior Reinaldo, Marielson e Fernando.

Conquistas: 🏆💵

PROVA DO ALVO:
- Júnior Reinaldo: 8º lugar 🏆
(classificação geral)
--------------------------------

- Fernando: 4º lugar 🏆
(amador)


PROVA DO GIZ:
- Júnior Reinaldo: 4º Lugar 🏆
(classificação geral)


Parabenizamos a todos pela participação no evento.
O GTECR sempre marcando presença. ✅


Próximas competições:
🗓 03/09: Currais Novos/RN
🗓 10/09: Natal/RN
🗓 17/09: Acari/RN


Assessoria GTECR
CAMPO REDONDO/RN VAI RECEBER NO PRÓXIMO DIA 1°DE SETEMBRO O HERÓI DO HEXACAMPEONATO BRASILEIRO DO FLAMENGO

Alô nação rubro negra e demais torcedores de Campo Redondo e região que são fanáticos por futebol e querem ter oportunidade de jogar ao lado de um campeão brasileiro de futebol.

A oportunidade chegou o nosso amigo Fábio Gomes vai trazer para a nossa cidade nada mais nada menos que Ronaldo Angelim o HERÓI do HEXACAMPEONATO BRASILEIRO, conquistado pelo Flamengo em 2009.

Conheçar um pouco da história da partida que Ronaldo Angelim foi o autor do gol decisivo contra o Grêmio que consagrou o Flamengo campeão brasileiro daquele ano.

Depois do penta, o Flamengo enfrentou um jejum de 17 anos sem conquistar o principal campeonato do país. Até que o hexa chegou em 2009. Liderado pelo desacreditado Petkovic e com Adriano buscando recuperar a alegria de jogar, o Rubro-Negro deu uma arrancada incrível no meio da competição e, após vencer o Grêmio de virada na última rodada, por 2 a 1, foi campeão.

O autor do gol do título, Ronaldo Angelim lembra de uma previsão da esposa antes de entrar em campo.- Ela tinha ligado para mim antes do jogo e disse: "Ronaldo, você vai fazer um gol nessa final" - recorda o ex-zagueiro.

Agora que você já conheceu um pouquinho da história dessa conquista e que ter a oportunidade de jogar ao lado desse mito rubro negro é só entrar em contato com o nosso amigo Fabinho pelo Whatsapp 9-8761-1790 e garantir já sua vaga.

Só lembrando que o ex-zagueiro do Flamengo estará em nossa cidade na próxima sexta-feira 01 de setembro. Desde já Fabinho agradece a todos pela força.

Por JSblogueiro.

CONFIRA OS RESULTADOS DO COMPLEMENTO DA QUARTA RODADA DA II COPA FABIO SPORTS

No complemento da 4a Rodada da 🏆 2a Copa Fabio Sports de Futsal, tivemos os 3 primeiros classificados e o primeiro eliminado.

O Bento Nunes Nova Geração foi nosso primeiro eliminado da competição, o América (Jaçanã) se classificou em primeiro lugar do grupo H, o ABC (Jaçanã) também se classificou em primeiro do grupo D e o Serrano (Campo Redondo) ficou em segundo do grupo D.



🔹América (Jaçanã) 10 ✖ 2 Casa do Gás (Campo Redondo)
⚽ Gols do América > Jânio 3, Vinícius 3, Iranilson 2, Edinho 1 e Cauê 1.
⚽ Gols do Casa do Gás > Dando 1 e Emanuel 1.
⛔Arbitragem: Gianfranklin (Santa Cruz) e Sebastião (Parelhas)




🔹 ABC (Jaçanã) 6 ✖ 4 Bento Nunes Nova Geração (Lajes Pintadas)
⚽ Gols do ABC > Neto 2, Marcos Vinícius 2, Dalison 1 e Wadson 1.
⚽ Gols do Bento Nunes Nova Geração > Ícaro 2, José Cláudio 1 e Marquinho 1.
⛔Arbitragem: Gianfranklin (Santa Cruz) e Everton (Parelhas)


Assessoria Copa Fabio Sports

CONFIRA O COMPLEMENTO DOS JOGOS DA QUARTA RODADA DA II COPA FABIO SPORTS

ATLETAS DO KARATÊ DE CAMPO REDONDO CONQUISTARAM 18 MEDALHAS NA 2ª ETAPA ESTADUAL DE KARATÊ DA FEDERAÇÃO AMIGOS DA ESCOLA EM NATAL.
Um Grupo de atletas de Campo Redondo coordenado pelo professor Marcelo participaram da 2ª etapa do Campeonato Estadual de Karatê em natal no último domingo, dia 20 de agosto de2017, na federação amigos da escola. Na bagagem os atletas trouxeram para a nossa cidade um total de 10 medalhas de ouro, 02 de medalhas de prata e 06 medalhas de bronze.
 
LISTA DOS CAMPEÕES
Escola Municipal Aida Ramalho.
Monalisa Wasterline = 1 ouro
Letícia Rafaela =1 ouro 1 broze
Thácila Fábricia = 1 ouro 1 bronze
Marcio Luan= 2 ouros 
Sonaly Estefani = 1 ouro 1 bronze
Robson Nascimento = 1 prata 1 bronze
Josué Noel = 1 bronze
Escola Estadual Dr. José Borges.
Victor Daniel = 1 ouro
Sebastião Victor = 1 ouro 1 bronze
Escola Edna Telma.
David Ronald = 2 ouro
Escola Maria Arioene de Souza.
Marcos Venícios = 1 prata




























Total de medalhas = 10 ouros 2 prata 6 bronze
Informação Professor Marcelo

ATLETISMO DE CAMPO REDONDO NOS JUVERNS 2017

O atletismo de Campo Redondo teve ótima participação no VI JUVERNs, realizado na pista da UFRN em Natal, conseguindo um total de 7 medalhas e também colocando muitos atletas em finais. Na categoria de 12 a 14 anos a atleta Graziela Gomes, da E. M. Angelina Aurina fez bonito e conseguiu a medalha de bronze nos 250m, o atleta Bartolomeu da E. M. Marcílio Furtado conquistou medalha de bronze no lançamento do dardo e a Atleta Josicleide Oliveira, também do Marcílio, foi a grande campeã na prova dos 80m rasos com barreiras, trazendo o Ouro para Campo Redondo. Outros destaques na competicao: Thaylla, Kauanny, Danilo conseguiram resultados expressivos.
Na categoria de 15 a 17 anos na prova dos 100m com barreiras conquistamos prata com Luaslhe da E. M. Aída Ramalho e bronze com Jadnaelma da E. E. Maria Arioene, na prova dos 110m com barreiras outro bronze com Paulo da E. M. Aída Ramalho e bronze com Jaime do Arioene no lançamento do dardo. Outros destaques: Jeferson, Fernanda e Higo.
Agradecemos o total apoio da Prefeitura de Campo Redondo, através das Secretarias de Educação, da Secretaria de Esportes e da Secretaria de Transportes. Agradecemos também aos pais, gestores das escolas e aos atletas pela confiança no nosso trabalho. Agradecem: Daniel Medeiros, Erlã Costa da Silva, Luciano Abraão e Paulo Marciel.

Fonte Daniel Medeiros

 

CONFIRA A QUARTA RODADA DA II COPA FABIO SPORTS DE FUTSAL

CAMPO REDONDO SERÁ SEDE DO GRUPO 01 DA IV TAÇA RN DE FUTEBOL SUB-17

Durante reunião, que aconteceu quarta-feira (16) no auditório do SEEL, em Natal, ficou decidido que a cidade de Campo Redondo será um dos municípios do estado a sediar a IV Taça RN de Futebol Sub 17. O encontro que contou com participação do secretário municipal de esportes Fabio Gomes e do coordenador Whasterval Coelho, além do auxiliar técnico Aluísio Júnior, foi bastante positivo. Campo Redondo se desmobilizou a sediar os jogos do Grupo 01 no Estádio Beira Rio.
 
A IV Copa RN de Futebol 15 a 17 anos, terá início dia 16 de setembro.
 

GRUPOS

Grupo 1 - Campo Redondo, Santa Cruz e Tangará. Grupo 2 - Arês, Baia Formosa e Goianinha. Grupo 3 - Barcelona, São Tomé e Eloi de Souza. Grupo 4 - Lajes, Angicos e Pedro Avelino. Grupo 5 - Martins, São Fernando e Currais Novos. Grupo 6 - João Câmara, Pureza e Jardim Angicos. Grupo 7 - Ipanguaçu, Itajá e Gov Dix-Sept Rosado. Grupo 8 - Várzea e Pedro Velho.


Fonte Assessoria da Prefeitura de Campo Redondo
DESPORTISTAS COMEMORAM PERFURAÇÃO DE POÇO NO ESTÁDIO BEIRA RIO EM CAMPO REDONDO QUE AJUDARÁ NA MANUTENÇÃO DO ESPAÇO
O Estádio Municipal Beira Rio, na cidade de Campo Redondo, tem passado constantemente por serviços de manutenção para a realização das várias ações esportivas desenvolvidas pela prefeitura. Nesta segunda-feira (14) o prefeito Alessandru Alves (PROS), acompanhado do secretário de Esportes Fabio Gomes, fizeram visita técnica ao local para acompanhar a perfuração de um poço que servirá na manutenção do gramado.
A vazão do poço deu em torno de mil litros de água por hora e possibilitará a recuperação e manutenção diária da grama no local. O Estádio Beira Rio tem uma das melhores estruturas da região. “Foi um pedido dos desportistas da cidade e a necessidade de não deixar aquele equipamento, que é tão importante para realização do esporte em Campo Redondo, sem a devida atenção. O poço deu uma vazão razoável e se preciso também servirá a comunidade”, contou o prefeito.
IV Copa do Povo

Segue no Estádio Municipal Beira Rio a Copa do Povo, que é realizada pela prefeitura Municipal de Campo Redondo. As competições irão até o mês de outubro.  Neste sábado e Domingo (19 e 20) acontece o encerramento da Primeira Fase. A Copa do Povo teve início dia 10 de junho e reúne 15 equipes do município.

Fonte Assessoria da Prefeitura de Campo Redondo

 

CONFIRA OS RESULTADOS DO COMPLEMENTO DA 3ª RODA DA II COPA FABIO SPORTS

Complemento da 3a Rodada da 🏆 2a Copa Fabio Sports de Futsal

🔹ADESP (Santa Cruz) 1⃣5⃣ Lycan's (Currais Novos)

⚽ Gol da ADESP > Careca 1.
⚽ Gols do Lycan's > Carlos Alberto 3, Ronayne 1 e Francier 1.

⛔Arbitragem: Tomaz e Everton (Parelhas)

🔹Fluminense (Santa Cruz) 7⃣7⃣ Novo Stylo (Currais Novos)

⚽ Gols do Fluminense > Douglas 2, Pantera 2, Andrey 2 e Gleydson 1.

⚽ Gols do Novo Stylo > Anderson 2, Ranielson 1, Gleidson 1 e Jailson 1.
⭕(Pantera e Nell marcaram contra.)

⛔Arbitragem: Tomaz e Everton (Parelhas)


Assessoria Copa Fabio Sports

DESTAQUE DA EQUIPE DO GLOBO NO ACESSO À SÉRIE C, GOLEIRO CAMPOREDONDENSE, FALOU COM EXCLUSIVIDADE AO NOSSO BLOG, SOBRE CARREIRA, MOMENTO E SONHOS.

Na última sexta-feira 11 de agosto a equipe do Globo do RN, entrou para a história do futebol potiguar. Ao vencer nos pênaltis a equipe da URT e garantiu a equipe na semifinal do campeonato brasileiro da série D e o mais importante, o acesso a série C de 2018.

Deixando para trás a equipe do América que nesse último domingo não conseguiu reverter o placar conta o time da Juazeirense, e vai continuar na série D em 2018, uma vergonha para uma equipe que alguns anos atrás estava na elite do futebol brasileiro e agora passar por uma crise sem fim. Mais voltando ao grande destaque do futebol potiguar na atualidade a equipe do Globo de Ceará-Mirim, que fez história na última sexta-feira, após conseguir essa façanha graças a atuação fantástica de um jogador que não fez gol, mais sim evitou, estamos falando do jovem goleiro de 24 anos Dasaev Matheus que foi o grande nome da equipe.

Dasaev até então reserva do time, viu o goleiro titular absoluto Rafael se machucar no início do jogo, aí foi então que a estrela de Dasaev começou a brilhar, com uma excelente atuação e defesas difíceis a equipe do Globo conseguiu segurar a equipe da URT e como havia perdido no primeiro jogo por 1 a 0, o Globo devolveu o placar e levou a decisão para os pênaltis foi então que o jovem goleiro Camporedondense fez história, defendendo duas cobranças de pênaltis da equipe adversária garantindo assim o acesso da jovem equipe do Globo na semi-final do campeonato brasileiro 2017 e o tão sonhado acesso a série C de 2018.


A reportagem do Blog Jsblogueiro conversou com o atleta que falou sobre esse momento e entre outros assuntos

" MOMENTO : É um momento ímpar sem dúvidas o melhor momento da minha carreira, tive outras conquistas importantes nas categorias de base da equipe do Náutico, mais nada se compara a esse momento, a gente têm trabalhado duro, e sabíamos que esse momento uma hora ia chegar, sempre com muita humildade e com os pés no chão estamos as poucos, graças a Deus conseguindo nossos objetivos.

FAZENDO HISTÓRIA: Quando fui chamado para substituir meu companheiro Rafael, titular absoluto e sem um histórico de lesões, eu sabia da minha responsabilidade pois a equipe adversária era muito boa, mais estava preparado para aquele momento por que trabalhamos para sempre que precisar estamos prontos fisicamente e mentalmente, temos que entrar sempre focados com o sangue fervendo, nunca passou pela minha cabeça que aquela partida ficaria para sempre marcada na história da nossa equipe. Agora que a gente chegou até aqui vamos em busca do título por que não! a gente foi chegando aos poucos, e esse é o momento sabemos das dificuldades, mais estamos bem preparados para "brigar" por mais esse objetivo ser campeão da série D e coroamos nosso acesso a série C com chave de ouro.

CARREIRA: Temos que dar um passo de cada vez, o que eu sempre digo para mim mesmo (é que seja feita a vontade de Deus porque ele sabe todas as coisas e é isso aí seja o que ele quiser. Mais eu como todo atleta profissional tenho meus sonhos, aqui no Brasil, um grande sonho que eu tenho desde criança é de um dia quem sabe jogar no time do meu coração, o Grêmio de Porto Alegre, já outro grande sonho é quem sabe jogar na equipe que sempre admirei e admiro até hoje a equipe do Milan da Itália. E sonhado um pouco mais alto porque todos nós que jogamos futebol sempre trabalhamos duro para um dia chegar numa seleção brasileira, afinal sonhar não custa nada, sei das dificuldades, mais quem sabe, se não chegar não ficarei decepcionado mais sonho sim em um dia defender nosso país usando a camisa da seleção brasileira.

AGRADECIMENTOS: Agradeço primeiramente a Deus, pois sem ele não somos nada, ele quem é o responsável por tudo na nossa vida, e claro minha família que é a base de tudo que sempre mim da forças para seguir em frente, é difícil você acordar todos os dias longe de casa, da sua família, mais isso só faz com quê a gente dê sempre o máximo de nós para valer a pena cada esforço e está honrando sempre o nome da nossa cidade. Muito obrigado a todos e até a próxima oportunidade se Deus quiser um abraço.
Dasaev Matheus entrevista exclusiva ao blog Jsblogueiro.

POR JSblogueiro.
INSPIRADO EM LENDA SOVIÉTICA, DASAEV BRILHOU PARA COLOCAR GLOBO NA SÉRIE C
O que um goleiro soviético das décadas de 1970 e 1980 tem a ver com a festa da pequena Ceará-Mirim, a 28 km de Natal, é uma daquelas histórias que só o futebol pode escrever. 
O time da cidade do Rio Grande do Norte, que nem cinco anos de idade completou ainda, disputava vaga na semifinal da Série D e, consequentemente, um lugar na Série C em 2018 com o URT, de Minas Gerais. Foi quando Dasaev, que ainda não havia jogado na competição, entrou em campo, substituindo o goleiro titular Rafael. 
Dasaev não é lá um nome comum para um cidadão de Campo Redondo. Quando é revelado o nome completo, Dasaev Matheus Ferreira de Freitas, fica mais fácil saber que estamos falando de um brasileiro. Mas seu primeiro nome, Dasaev, é uma homenagem ao lendário goleiro soviético que jogou três Copas do Mundo, foi vice-campeão europeu e eleito o melhor goleiro de 1988. 
O Dasaev de Alagoas foi quem explicou, para a reportagem de oGol, a relação entre o seu nome e o do goleiro soviético. Tudo começou com a idolatria de seu pai, Sílvio Carlos, para com o goleiro europeu. 
"Meu pai era fã do Rinat (Dasaev), já que ele foi referência por um bom tempo. Aproveitou e fez a homenagem com o nome do Dasaev. Não encaro como um peso, apesar do mesmo ser reconhecido mundialmente. Sou apenas o Dasaev que a família e amigos conhecem", contou. 
O Dasaev potiguar não negou que procurou, sim, na Internet, imagens do goleiro soviético, e até se espelhou no antigo goleiro. A frieza soviética virou exemplo em Alagoas. 
"Vi alguns vídeos e notei a frieza dele. Espelho-me nisso. Acredito que é algo de mim mesmo, mas contribuiu ao vê-lo também. Não só nos vídeos, como na história dele. Foi um exemplo extra, acredito que não só para mim". revelou. 
O DASAEV DE CAMPO REDONDO ESCREVE A SUA HISTÓRIA
O Dasaev brasileiro entrou em ação pela primeira vez na Série D substituindo um companheiro lesionado ainda no primeiro tempo. Brilhou com defesas importantes no tempo normal e ajudou a manter o 1 a 0 para levar a decisão para os pênaltis. Aí, mostrou a frieza que aprendeu com seu homônimo, defendendo duas cobranças e sendo decisivo na classificação. 
"Acho que tive uma parte importante, sim (na classificação), mas jamais teria conseguido se todos não tivessem lutado desde o início. Acreditamos desde o final do jogo de ida, e concretizamos. E, particularmente falando, não tenho palavras. Só afirmo que foi um momento ímpar na minha carreira, o mais importante até hoje. Espero que ocorra mais momentos assim, irei lutar veementemente para que isso aconteça", afirmou. 
Ao se tornar o time mais jovem a subir de divisão no Brasil, o Globo já entrou para a história, e agora vai em busca de mais. Quem sabe o título... Sonhar não custa nada. 
"Entramos para a história do clube. Além disso, do cenário nacional, já que somos o clube mais novo a conquistar um acesso a nível nacional. Vamos continuar com os pés no chão. Chegamos até aqui assim e iremos manter a postura. Sabemos que as outras equipes são qualificadas e precisamos trabalhar duro para mantermos o que estamos pondo em prática. Acredito que iremos chegar forte para essa disputa, mas um passo de cada vez, como tem sido até então", disse Dasaev. 
Fonte O Gol texto de Carlos Ramos via Wesportes.net

 

GOLEIRO DASAEV, DE CAMPO REDONDO, GARANTE O GLOBO NA SÉRIE C EM 2018


JOVEM GOLEIRO CAMPOREDONDENSE BRILHA E GLOBO DO RN CONQUISTA VITÓRIA HISTÓRICA
Um dia histórico para o futebol potiguar. Na noite desta última  sexta-feira (11), no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim, o Globo conquistou o primeiro acesso em campeonatos nacionais de sua curta trajetória esportiva.
 
Precisando reverter vantagem de 1 a o construída pela URT no jogo de ida das quartas de final da Série D, o Tricolor devolveu o resultado no tempo regulamentar e contou com a estrela do goleiro Dasaev para galgar o acesso à Terceira Divisão de forma heroica nas penalidades.
 
O arqueiro pegou nada menos que duas cobranças do time visitante e saiu de campo festejado por seus companheiros. Com nome inspirado no goleiro soviético Desayev, titular nas Copas de 1982 e 1986 pela União Soviética e na Copa de 1990 pela Romênia, o Desaev potiguar ganhou a chance de brilhar justamente no jogo maisimportante da história do Globo.
 
Reserva durante toda a temporada, o goleiro se viu na obrigação de ir para o jogo logo aos dois minutos, após o titular Rafael sofrer uma entorse no tornozelo e precisar ser substituído. Ao longo dos 90 minutos, Desaev pouco foi acionado.
 
A URT chegou a criar algumas situações de gol, sobretudo no primeiro tempo, mas nenhuma que levasse realmente perigo à meta do Tricolor de Ceará-Mirim. O goleiro viu da outra extremidade do gramado o lateral-esquerdo Renatinho Carioca acertar um chutaço no ângulo de Juninho, goleiro da URT, após cobrança de falta para deixar o Globo em vantagem na partida e o confronto empatado aos 22 minutos do segundo tempo.
 
O time de Luizinho Lopes ainda pressionou em busca da classificação no tempo regulamentar, mas não teve escapatória. A vaga precisaria ser definida nos pênaltis. A vida do Globo estava nas mãos de Desaev. E o arqueiro não fez por menos.
 
Viu Felipe Alves chutar para fora a primeira cobrança e pegou os chutes de Fábio Alves e Marques. Renatinho Carioca e Renatinho Potiguar perderam para o Globo, mas Romarinho, Reinaldo e Denis asseguraram o acesso para o time de Ceará Mirim.

 NOTA: parabenizamos esse nosso grande talento que está honrando o nome do nosso querido município de Campo Redondo/RN,  e desde já desejamos muito mais  sucesso sempre, e que muitas outras conquistas possam vir num futuro próximo. Parabéns!
 

 Fonte:Novo Notícia
http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/globo-vence-urt-nos-pa-naltis-e-consegue-acesso-a-sa-rie-c-pela-primeira-vez/389046

CONFIRA A AGENDA DE JOGOS DA 3ª RODADA DA II COPA FABIO SPORTS DE FUTSAL

GOLEIRO DASAEV, DE CAMPO REDONDO, GARANTE O GLOBO NA SÉRIE C EM 2018

Um dia histórico para o futebol potiguar. Na noite desta última  sexta-feira (11), no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim, o Globo conquistou o primeiro acesso em campeonatos nacionais de sua curta trajetória esportiva.
 
Precisando reverter vantagem de 1 a o construída pela URT no jogo de ida das quartas de final da Série D, o Tricolor devolveu o resultado no tempo regulamentar e contou com a estrela do goleiro Dasaev para galgar o acesso à Terceira Divisão de forma heroica nas penalidades.
 
O arqueiro pegou nada menos que duas cobranças do time visitante e saiu de campo festejado por seus companheiros. Com nome inspirado no goleiro soviético Desayev, titular nas Copas de 1982 e 1986 pela União Soviética e na Copa de 1990 pela Romênia, o Desaev potiguar ganhou a chance de brilhar justamente no jogo maisimportante da história do Globo.
 
Reserva durante toda a temporada, o goleiro se viu na obrigação de ir para o jogo logo aos dois minutos, após o titular Rafael sofrer uma entorse no tornozelo e precisar ser substituído. Ao longo dos 90 minutos, Desaev pouco foi acionado.
 
A URT chegou a criar algumas situações de gol, sobretudo no primeiro tempo, mas nenhuma que levasse realmente perigo à meta do Tricolor de Ceará-Mirim. O goleiro viu da outra extremidade do gramado o lateral-esquerdo Renatinho Carioca acertar um chutaço no ângulo de Juninho, goleiro da URT, após cobrança de falta para deixar o Globo em vantagem na partida e o confronto empatado aos 22 minutos do segundo tempo.
 
O time de Luizinho Lopes ainda pressionou em busca da classificação no tempo regulamentar, mas não teve escapatória. A vaga precisaria ser definida nos pênaltis. A vida do Globo estava nas mãos de Desaev. E o arqueiro não fez por menos.
 
Viu Felipe Alves chutar para fora a primeira cobrança e pegou os chutes de Fábio Alves e Marques. Renatinho Carioca e Renatinho Potiguar perderam para o Globo, mas Romarinho, Reinaldo e Denis asseguraram o acesso para o time de Ceará Mirim.

 NOTA: parabenizamos esse nosso grande talento que está honrando o nome do nosso querido município de Campo Redondo/RN,  e desde já desejamos muito mais  sucesso sempre, e que muitas outras conquistas possam vir num futuro próximo. Parabéns!

http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/globo-vence-urt-nos-pa-naltis-e-consegue-acesso-a-sa-rie-c-pela-primeira-vez/389046

 Fonte:Novo Notícia

CONFIRA OS RESULTADOS DA 2ª RODADA DA II COPA FABIO SPORTS DE FUTSAL


 Rodada 2 da 🏆 2a Copa Fabio Sports de Futsal


🔹ABC (Jaçanã) 9⃣✖2⃣ Serrano (Campo Redondo)


⚽ Gols do ABC > Willian 2, Geraldo 2, Marcos 2, Jardson 1, Neto 1 e André 1.

⚽ Gols do Serrano > Caneco 1 e Ítalo 1.

⛔Arbitragem: Gian e Everton



🔹América (Jaçanã) 4⃣✖0⃣ Atlético Junior (Campo Redondo)

⚽ Gols do América > Cauê 3 e Iranilson 1.


⛔Arbitragem: Gian e Everton

Complemento da rodada 2 da 🏆 2a Copa Fabio Sports de Futsal

Terça-feira - 08/08


🔹 Chelsea (Santa Cruz) 1⃣✖4⃣ Novo Stylo (Currais Novos)

⚽ Gol do Chelsea > Willian 1.

⚽ Gols do Novo Stylo > Anderson 2, Alex 1 e Jailson 1.

⛔Arbitragem: Tomaz e Everton (Parelhas)

🔹Desportiva (Campo Redondo) 1⃣✖7⃣ Campestre Futsal (São José de Campestre)




⚽ Gol da Desportiva > Emanoel 1.

⚽ Gols do Campestre Futsal > Eduardo 2, Jeferson 1, Jean 1, Fco Marques 1, Júnior Caçola 1 e Lucas 1.

⛔Arbitragem: Gian e Tomaz.

Assessoria Copa Fabio Sports


 

Confira os Jogos da Rodada 2 da 2ª Copa Fabio Sports de Futsal


Agenda da 8ª Rodada - 4ª Copa do Povo de Futebol 2017


Artilharia da 4ª Copa do Povo de Futebol

Chegamos a marca dos 108 gols em 18 partidas em média 6 gols por partida e o time que mais fez gols foi a equipe do Baixa do Arroz com 20 gols seguido por Santos com 17 e LDM com 14, Yago do Santos é o artilheiro isolado com 12 gols, seguido de Ramon com 6 e Tiago e Euller com 5.

 

Confira a lista completa de todos os artilheiros

12 gols

Yago (Santos);

6 gols

Ramon (Baixa do Arroz);

5 gols

Tiago (LDM) e Euller (LDM);

4 gols

Eriberto (Baixa do Arroz), Danielson ‘Caneco’ (Serrano), Iago (Grêmio);

3 gols

Dienio (Baixa do Arroz), Omar (LDM), Edinaldo (Olho d’Água), Paulinho (Cruzeiro Master);

2 gols

Erijhonson (Baixa do Arroz), Elias (Cruzeiro/LM), Nell Campelo (Cruzeiro/LM), Nininho (Barcelona), Betinho (Atlético Serrano), Gian (Atlético Serrano), Tuta (Serrano), Emanuel (Santos), Frank Bala (Grêmio), Genésio Neto (Grêmio), Omarzinho (Grêmio), Raniere Rani (Grêmio);

1 gol

Erik (Baixa do Arroz), Luan (Baixa do Arroz), Juquinha (Baixa do Arroz), Zénildo ‘Quisuqui’ (Baixa do Arroz), Dielison (Baixa do Arroz), Dan (LDM), José Genilson (Cruzeiro/LM), Marcelo ‘Locão’ (Cruzeiro/LM), Anderson ‘Peruquinha’ (Cruzeiro/LM), Leilton (Cruzeiro/LM), Francisco ‘Pandeiro’ (Olho d’Água), Lionel (ABC), Jandinho (ABC), Rafinha (ABC), Ualef ‘Titi’ (ABC), Vitor (ABC), Bruninho (ABC), Tavinho (Sub 17), Roberto (Sub 17), Francisco Pereira (Sub 17), Damião Barbosa (Barcelona), Felipe ‘Cabaço’ (Barcelona), Francisco Antônio (Barcelona), Edinho (Serrano), Wilson (Serrano), Alemão (Cruzeiro Master), Damião (Cruzeiro Master), Júnior de Alú (Cruzeiro Master), Keno (América), Franck (Santos), Leiton ‘Leo’ (Santos), e Vinícius (Santos).

1 gol contra

Betão (Olho d’Água)

Coordenação da Copa do Povo

 

Acompanhe a 4ª Copa do Povo de Futebol no Facebook

Confira os Resultados da 2ª Copa Fabio Sports de Futsal - Placa da Rodada

GRUPO DE TIRO ESPORTIVO DE CAMPO REDONDO E DESTAQUE NA 3ª ETAPA DO CAMPEONATO DE CARABINA DE PRESSÃO DO TRAIRI
No ultimo domingo (30) o Grupo de Tiro Esportivo de Campo Redondo foi a São José de Campestre participar da 3ª Etapa do Campeonato de Carabina de Pressão do Trairi e mais uma vez foi destaque chegando ao pódio na categoria amador.
 
 
O GTECR que tem pouco tempo de formação mas já vem conquistando alguns troféus e sendo destaques em várias competições pelo RN.
 
Competidores do GTECR e suas classificações:
🏆 Jr. Reinaldo - 1º lugar (amador)
🏆 Pelé - 4º lugar (amador)
🏆 Marielson - 5º lugar (amador)
🏆 Cimara Moreno - 3º lugar (feminino)
 
Também parabenizamos o nosso membro Fernandão que também participou da competição.
 
Próximo evento que o GTECR estará presente: dia 27 de agosto em Lagoa de Velhos/RN (4ª Etapa do Campeonato de Carabina de Pressão do Trairi).
 







Assessoria GTECR
CONFIRA OS JOGOS DO COMPLEMENTO DA RODADA DE ABERTURA DA 2ª COPA FABIO SPORTS
Na noite de domingo (30) aconteceu o complemento da rodada de abertura da 2ª Copa Fabio Sports e tivemos dois bons jogos, abrindo a noite o Bento Nunes Nova Geração ficou à frente do placar por 4 vezes mas o atual campeão do torneio de emancipação política de Campo Redondo o Serrano conseguiu virar e ampliar no fim e no segundo jogo da noite entre Alecrim e Ajax que fizeram um primeiro tempo morno, mas no segundo melhorou e a equipe de Coronel Ezequiel levou a melhor.

Ficha técnica de Bento Nunes Nova Geração (Lajes Pintadas) 4 x 6 Serrano (Campo Redondo)
Local: Ginásio Poliesportivo O Adautão
Data: 30 de julho de 2017, domingo.
Horário: 19h00.
Árbitros: Gianfranklin e Everton
Anotador: Whasterval Coelho
Cronometrista: Daniel Medeiros
Cartões amarelos: Jailton Tuta (Serrano)
Cartões vermelho: -
 
Gols
Bento Nunes NG > Wilson Anderson 1 e Wallison André 3.
Gols do Serrano > Jailton “Tuta” 1, Danielson “Caneco” 2 e Jean Carlos 3.
Bento Nunes Nova Geração: José Aldenilson, Icaro, Romário, Luiz Guilherme, Wilson Anderson, Wallison, José Carlos e Wallison André.
Técnico: Emanoel
Serrano: Jailme Bernado, Italo Alef, José Augusto, Jean Carlos, Tiago Iranilson, Edison Rodrigues, Danielson “Caneco”, Jailton “Tuta”, Judson Jhordan, Gabriel Maia, Genilson Pinheiro, Frank Jonas e Wanderlucio.
Técnico: Elison Felipe
Ficha técnica de Alecrim (Lajes Pintadas) 2 x 4 Ajax (Coronel Ezequiel)
 
Local: Ginásio Poliesportivo O Adautão
Data: 30 de julho de 2017, domingo.
Horário: 20h00.
Árbitros: Gianfranklin e Tomaz
Anotador: Whasterval Coelho
Cronometrista: Daniel Medeiros
Cartões amarelos: Sergio “Dinho”, Ramon, Kennedy “Keno” (Alecrim) e Gabriel (Ajax)
Cartões vermelho: -
 
Gols
Alecrim > Léo 1 e Keno 1.
Ajax > Roberto 1, Alan 1 e Wellington 2.
Alecrim: Edmar, Ramon, Kennedy “Keno”, João Maria “Miminha”, Josmael, Sergio “Dinho”, Leilson “Leo”, Iago, Davison e Eridelson.
Técnico: Elvis
Ajax: Lucão, Wellington, Orlando, Caio, Alan, Fagner, Gabriel, Gil e Roberto.

Equipe Organizadora da 2ª Copa Fábio Sports
wesportes.net
facebook.com/wesportes

 

SECRETÁRIO ESTADUAL DE ESPORTES VEIO PRESTIGIAR A ABERTURA DA 2°COPA FÁBIO SPORTS E FALOU A NOSSA REPORTAGEM DA IMPORTÂNCIA DA COMPETIÇÃO.

Na noite desse último sábado, dia 29 de julho   Começou a 2°Copa Fábio Sports e o secretário estadual de esportes Canindé de França esteve presente para prestigiar a abertura da competição e  falou com exclusividade  a reportagem do Blog  Jsblogueiro sobre a importância dessa competição para o Futsal.
 
"Essa iniciativa é de extrema importância para a valorização e também para a  prática do esporte tanto na região e mais especificamente no município de Campo Redondo. O estado têm uma   parceria com o município e com Fabinho que é atualmente o secretário de esportes do município, a 1°competição foi um sucesso e devido a esse sucesso e credibilidade essa 2°copa está contando com mais equipes e está muito mais organizada, como nós todos estamos vendo, e com a experiência que nós temos na área do futebol de salão, não há dúvida que essa competição será uma referência do esporte no estado. O município inovou tanto que de forma simbólica e importante trouxe um talento reconhecido no Brasil e no mundo, o Neto Caraúbas que é nada mais nada menos o capitão da seleção brasileira de Futsal. Para finalizar o  agradeço e parabenizo o blog pelo sucesso e sempre estaremos a disposição para prestigiar e apoiar a prática desse esporte, por quer esse tem sido o papel do governo e da secretaria de esporte e lazer do RN". disse o secretário.

 Por JSblogueiro

TÁ CHEGANDO A A HORA, VAI COMEÇAR A 2°COPA FÁBIO SPORTS UMA DAS MAIS IMPORTANTES COMPETIÇÕES DE FUTSAL DO RN.

Tá chegando a hora! Faltam 03 para começar a 2°Copa Fábio Sports de Futsal. A competição que começa no sábado (29/07) e vai movimentar o município de Campo Redondo/RN, vai contar com a participação de 24 equipes de várias regiões do RN e também com equipes da PB.
O grande destaque para a abertura da competição vai ser a presença do capitão da seleção brasileira de Futsal Neto Caraúbas, que estará prestigiando a abertura do evento no ginásio de esportes Adautão sábado a partir das 19:00h. 
 
A 2° Copa Fábio Sports, já é uma das principais competições de futebol de salão do RN.
 
O Blog Jsblogueiro irá fazer durante toda a competição que só termina em outubro, uma cobertura super especial, desse evento que promete muito e vai atrair centenas de pessoas para a cidade de Campo Redondo/RN. 

Confira as equipes participantes e a tabela da competição abaixo.


Por Jsblogueiro
CAPITÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTSAL ESTARÁ EM CAMPO REDONDO/RN NA ABERTURA DA 2°COPA FÁBIO SPORTES
O município de Campo Redondo/RN, vai ter o privilégio de receber o jogador e capitão da seleção brasileira de Futsal Neto Caraúbas, o atleta vêm prestigiar a abertura da 2° copa Fábio Sportes, que começa no próximo dia 29/07, além da sua presença na abertura da competição, ele ainda dará uma palestra com o tema "Aprendendo com a vida para ser um campeão". A 2° copa Fábio Sportes promete ser uma das mais importantes competições de futebol de salão do RN e vai contar com a participação de equipes do RN e PB. E o nosso blog Jsblogueiro irá fazer uma cobertura especial desse grande evento que vai movimentar o município.

Por JSblogueiro.
ATLETAS CAMPO-REDONDENSES PARTICIPAM DO DESAFIO 80K CORRIDA - NATAL/TOUROSclique aqui
Foi realizado no último sábado (15) em Natal o Desafio 80k corrida Natal – Touros, onde participaram nossos conterrâneos da Equipe CR Runners Daladier e Nenen de Ciço ambos competiram por equipes diversas, Daladier competiu pela Equipe "Cabras da Peste" (quarteto masculino) e Nenen de Ciço pela "Os 4 Sujeitos" (quarteto masculino). 
Igor (Genro de Josmal) e Nenen de Ciço
O evento de corrida com percurso de 80k que é disputado solo, dupla, quarteto ou octeto, as equipes podem ser formadas em dupla mista, masculino e feminino.
Daladier filho de Cici
A Equipe Os 4 Sujeitos (Nenen de Ciço) completou a prova em 7h 48m 10s ficando em 24º lugar os Cabras da Peste (Daladier) completou a prova em 7h 48m 30s ficando em 25º na categoria quarteto masculino num total de 31 equipes.
Vale lembrar que Nenen de Ciço foi convidado por Igor que teve um desfalque na equipe e chamou nosso conterrâneo para fechar o quarteto. Quando a Daladier já um maratonista com grande currículo e experiência, já participou de várias provas inclusive maratonas internacionais.
Parabéns amigos!
Fonte Wesportes.net
ATLETAS CAMPO-REDONDENSES PARTICIPAM DO DESAFIO 80K CORRIDA - NATAL/TOUROS Foi realizado no último sábado (15) em Natal o Desafio 80k corrida Natal – Touros, onde participaram nossos conterrâneos da Equipe CR Runners Daladier e Nenen de Ciço ambos competiram por equipes diversas, Daladier competiu pela Equipe "Cabras da Peste" (quarteto masculino) e Nenen de Ciço pela "Os 4 Sujeitos" (quarteto masculino). Igor (Genro de Josmal) e Nenen de Ciço O evento de corrida com percurso de 80k que é disputado solo, dupla, quarteto ou octeto, as equipes podem ser formadas em dupla mista, masculino e feminino. Daladier filho de Cici A Equipe Os 4 Sujeitos (Nenen de Ciço) completou a prova em 7h 48m 10s ficando em 24º lugar os Cabras da Peste (Daladier) completou a prova em 7h 48m 30s ficando em 25º na categoria quarteto masculino num total de 31 equipes. Vale lembrar que Nenen de Ciço foi convidado por Igor que teve um desfalque na equipe e chamou nosso conterrâneo para fechar o quarteto. Quando a Daladier já um maratonista com grande currículo e experiência, já participou de várias provas inclusive maratonas internacionais. Parabéns amigos! Fonte Wesportes.netempregos santos
ATLETAS CAMPO-REDONDENSES PARTICIPAM DO DESAFIO 80K CORRIDA - NATAL/TOUROS Foi realizado no último sábado (15) em Natal o Desafio 80k corrida Natal – Touros, onde participaram nossos conterrâneos da Equipe CR Runners Daladier e Nenen de Ciço ambos competiram por equipes diversas, Daladier competiu pela Equipe "Cabras da Peste" (quarteto masculino) e Nenen de Ciço pela "Os 4 Sujeitos" (quarteto masculino). Igor (Genro de Josmal) e Nenen de Ciço O evento de corrida com percurso de 80k que é disputado solo, dupla, quarteto ou octeto, as equipes podem ser formadas em dupla mista, masculino e feminino. Daladier filho de Cici A Equipe Os 4 Sujeitos (Nenen de Ciço) completou a prova em 7h 48m 10s ficando em 24º lugar os Cabras da Peste (Daladier) completou a prova em 7h 48m 30s ficando em 25º na categoria quarteto masculino num total de 31 equipes. Vale lembrar que Nenen de Ciço foi convidado por Igor que teve um desfalque na equipe e chamou nosso conterrâneo para fechar o quarteto. Quando a Daladier já um maratonista com grande currículo e experiência, já participou de várias provas inclusive maratonas internacionais. Parabéns amigos! Fonte Wesportes.netempregos santos
ATLETAS CAMPO-REDONDENSES PARTICIPAM DO DESAFIO 80K CORRIDA - NATAL/TOUROS Foi realizado no último sábado (15) em Natal o Desafio 80k corrida Natal – Touros, onde participaram nossos conterrâneos da Equipe CR Runners Daladier e Nenen de Ciço ambos competiram por equipes diversas, Daladier competiu pela Equipe "Cabras da Peste" (quarteto masculino) e Nenen de Ciço pela "Os 4 Sujeitos" (quarteto masculino). Igor (Genro de Josmal) e Nenen de Ciço O evento de corrida com percurso de 80k que é disputado solo, dupla, quarteto ou octeto, as equipes podem ser formadas em dupla mista, masculino e feminino. Daladier filho de Cici A Equipe Os 4 Sujeitos (Nenen de Ciço) completou a prova em 7h 48m 10s ficando em 24º lugar os Cabras da Peste (Daladier) completou a prova em 7h 48m 30s ficando em 25º na categoria quarteto masculino num total de 31 equipes. Vale lembrar que Nenen de Ciço foi convidado por Igor que teve um desfalque na equipe e chamou nosso conterrâneo para fechar o quarteto. Quando a Daladier já um maratonista com grande currículo e experiência, já participou de várias provas inclusive maratonas internacionais. Parabéns amigos! Fonte Wesportes.netempregos santos

 

ATLETISMO DE CAMPO REDONDO RECEBE TOTAL APOIO DO PREFEITO DR ALESSANDRU ALVES.

"O prefeito de Campo Redondo, Alessandru Alves, na manhã de hoje(18) fez a entrega simbólica de mais implementos (novos uniformes, sapatilhas, tênis, dardos, discos, pesos, pelotas, barreiras) para os alunos/atletas do município.
Desde que assumiu a prefeitura em 2013 ele sempre se mostrou bastante sensível para o desenvolvimento da prática do atletismo, por meio de cooptar e capacitar profissionais da área e aquisição de material. Um grande incentivo para as competições que se aproximam, como JUVERNs e JERNs."

Fonte Daniel Medeiros

 

EQUIPE ESTRONCA FC DO TURNO MATUTINO SAGRA-SE CAMPEÃO INÉDITO DO TORNEIO INTERCLASSE DA EEMAS 2017

Ontem, dia 14 de julho, aconteceu a Semifinal e a Final do Torneio de Interclasse da EEMAS 2017. Antes das decisões, as equipes femininas Milan e As Piranhonas se enfrentaram na partida preliminar. A equipe do Milan venceu por 3 a 2 As Piranhonas.
 
Confira os resultados dos jogos das semifinais do Interclasse 2017. A equipe do Estronca venceu por 3 x 1 Atlético Segundão e foi pra grande final. E na outra semifinal o Barcelona goleou por 7 x 0 o Internacional e também se classificou para final.

Na disputa do 3' lugar Atlético Segundão 4 x 1 Internacional e ficou em terceiro lugar. E no jogo da grande final a equipe Estronca do turno matutino venceu 6 X 2 o Barcelona do turno vespertino e conquistou o título inédito de campeão do Torneio Interclasse 2017 da EEMAS.

DISPUTA CATEGORIA FUTSAL FEMININO




 
DISPUTA CATEGORIA DO FUTSAL MASCULINO
Resultados:
Campeão Estronca FC (turno matutino)
Vice-campeão Barcelona (turno vespertino)
3' lugar Atlético Segundão (turno vespertino)
4' lugar Internacional (turno matutino)