Ação Social

Ação Social

PROJETO 'CRIANDO LAÇOS" FEZ ALEGRIA DE MUITAS CRIANÇAS EM CAMPO REDONDO - RN
Fotos Daniel Jandicleison
Uma ação do coração da juventude campo-redondense!
Último dia 12 de outubro de 2017, dia da criança, com certeza foi um dia inesquecível na vida da equipe "Criando Laços", um dia que foi realizado um sonho que começou de forma tão pequena e tomou uma proporção tão grande. "Foram vários dias de muita dedicação, estresse e cansaço para que tudo desse certo, mas quando as coisas são feitas para o bem tudo se torna diferente, colocamos Deus à frente de todos os nossos planos e o resultado não poderia ter sido diferente. Deus cuidou de cada coisinha nos mínimos detalhes, desde o desejo que ele colocou em nosso coração de começar essa campanha." contou uma das integrantes Criando Laços. 
 
Nada disso seria possível se não fosse a ajuda de pessoas que têm um coração incrível e a toda equipe guardou o nome de cada doador para agradecer a cada um no final desse dia que foi fantástico. Foram 27 doadores, 5 colaboradores e 6 voluntárias. 
 
Agradecemos de coração a todos vocês que doaram: Gustavo Felipe, Cinthya Sá, Liliane Dantas, Ana Flávia, Iron Vítor, Rosivânia, Karmem Maríllia, Jady Barbosa, Eva Amorim, Julieth Vasconcelos, Rivânia, Bertôldo, Fabrícia (Filha de Lia), Júlio, Danilo, Mikae Pontes, Amanda Rafaela, Kelly Manicure, Josimário Basto, Nívea, Adélia, Fernanda, Cláudia (TecidosETendência), Wully Regina, Celly Cabeleireira, Lourdes Maria e Jessica Manicure. Sem a doação de vocês nada teria sido possível, nossa equipe agradece o carinho e amor ao próximo. 
 
Nossos colaboradores: 

- Cristiane Avelar, que nos ajudou na divulgação da campanha;
- Auto Escola Três a Um, Pelé, que nos disponibilizou o veículo para entrega das doações;
- Daniel Jandicleison Photograph , que deixou nossos momentos eternizados em suas fotografias e teve toda paciência do mundo com a nossa equipe;
- Leninha Lima , que doou um kit para sortearmos entre os doadores da campanha;
- Mercio e Adelídia, pela doação de um kit para sortearmos entre os doadores da campanha. A todos que colaboraram com a nossa ação, nosso muito obrigada ❤️❤️❤️❤️. Por fim a nossa equipe de voluntárias: Ana Lavínia Dantas, Auta Regina Vasconcelos, Deborah Georgia, Josilaini Oliveira, Mariza Lima, Zulmira Maria, que sem a nossa dedicação, paciência e força de vontade, nada teria acontecido. GRATIDÃO!
“Amados, amemos uns aos outros. Pois o amor procede de Deus. Aquele que ama é nascido de Deus e conhece a Deus.” 
- 1 João 4:7











VEJA MAIS IMAGENS AQUI!
CARAVANA DA CIDADANIA LEVA ESTRUTURA DA PREFEITURA DE CAMPO REDONDO A COMUNIDADE MALHADA VERMELHA 

Um dia inteiro de muitas atividades na Comunidade Malhada Vermelha, município de Campo Redondo. Foi assim a primeira edição do Projeto “SEMTHAS na Comunidade”, realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, nesta quinta-feira (28). A ação trouxe serviços de orientação aos programas sociais, palestras, consultas odontológicas, psicológicas, além de atendimentos com advogado, corte de cabelo, manicure, cinema e inúmeros outros serviços.

As máquinas da prefeitura, através da secretaria de obras, foram levadas a comunidade rural que fica distante 5 Km de Campo Redondo. Poda de árvores, pintura de meio-fio, limpeza de espaços, melhoramento em estradas vicinais, reparos na iluminação pública, foram oferecidos aos moradores. O gabinete do prefeito Alessandru Alves, também foi instalado na Escola Municipal Sebastião Cosme de Assunção, com a presença da vice-prefeita Silvânia e secretários.

O prefeito Alessandru Alves, visitou a casa de alguns moradores e acompanhou de perto a realização dos serviços. No final da tarde participou do animado Forró dos Idosos e levou sua palavra aos presentes. “Estou orgulhoso de toda nossa equipe que a partir de agora estará com toda nossa estrutura realizando eventos como este, levando a prefeitura as mais diversas comunidades. Parabéns a toda equipe envolvida a principalmente ao povo da Malhada Vermelha que nos recebeu tão bem. Diante de tanta coisa boa quero anunciar que autorizei, do nosso gabinete que foi instalado aqui, a antecipação do pagamento de todos os servidores municipais de Campo Redondo, referente ao mês de setembro”.


A secretária Karmen Marília contou da alegria em ver o projeto ser aprovado pelo povo. “Essa foi a nossa primeira caravana que vem trazer cidadania as comunidades camporedondenses. Avaliação positiva. Aproveito para agradecer a toda equipe, das mais diversas secretarias envolvidas”.

Foto Daniel Jandicleison
Fonte Assessoria

O PRONATEC ATRAVÉS DE ENSINO À DISTANCIA (EAD) GRATUITO ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS. GARANTA JÁ SUA VAGA!

O objetivo dessa ação é ampliar a oferta gratuita de cursos qualificação profissional e fomentar as políticas de inclusão social e produtiva. A iniciativa é do Ministério da Educação (MEC) em articulação com o Ministério do Desenvolvimento Social (MDS) e outros agentes parceiros.
Os cursos serão oferecidos por instituições privadas de ensino profissional e técnico que se candidataram voluntariamente, ou seja, sem receber repasses do MEC.
São mais de 500 mil vagas em Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) EAD (Ensino a Distância).
Podem se candidatar aos cursos todos os cidadãos brasileiros maiores de 15 anos, no link http://sistec.mec.gov.br/meu-cadastro. Será dada preferência aos que atenderem a um dos seguintes requisitos:
• Sejam estudantes do ensino médio da rede pública, inclusive da educação de jovens e adultos; 
• Tenham cursado o ensino médio completo em escola da rede pública ou em instituições privadas na condição de bolsista integral; 
• Trabalhadores, incluindo-se os agricultores familiares, silvicultores, aquicultores, extrativistas e pescadores; 
• Beneficiários dos programas federais de transferência de renda;
• Mulheres responsáveis pela unidade familiar beneficiárias de programas federais de transferência de renda; 
• Pessoas com deficiência;
• Povos indígenas; 
• Comunidades quilombolas;
• E adolescentes e jovens em cumprimento de medidas socioeducativas.
Escolaridade: a partir do ensino fundamental incompleto, a depender do curso. Média de duração: 3 a 5 meses.
A Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social de Campo Redondo informa que AS PRÉ MATRÍCULAS SE ENCERRARÃO DIA 18/08/2017, portanto garanta já a sua vaga!.
AS INSCRIÇÕES PODERÃO SER REALIZADAS NO ENDEREÇO: http://sistec.mec.gov.br/meu-cadastro
>>Selecione Tipo de curso = FIC e preencha sua escolaridade e em seguida pesquisar. Depois é só realizar a inscrição e aguardar o e-mail de confirmação.
Agradece a SEMTHAS

DISCUTINDO OS DIREITOS DA POPULAÇÃO, CAMPO REDONDO REALIZOU CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL

A Prefeitura Municipal de Campo Redondo, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e o Conselho Municipal da Assistência Social, realizou, nesta sexta-feira (21) a 7ª Conferencia da Assistência Social. Trazendo como tema “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS” (Sistema Único da Assistência Social), o evento contou com a participação de vereadores, secretários, autoridades, entidades representativas, usuários dos serviços e a comunidade.

Durante sua fala na abertura do evento, a secretária Marília fez um balanço dos seus seis primeiros meses à frente da pasta da assistência. “Tivemos grandes avanços nestes últimos meses. Fortalecemos os vínculos através dos vários serviços oferecidos pela secretaria e tantas outras ações. Portanto esta conferência marca um novo momento das políticas do SUAS em Campo Redondo. Os conferencistas podem conferir o que tem sido feito e o que podemos fazer para termos melhores dias”, destacou.

A Conferência de Assistência Social é o momento de avaliar como a política dessa área vem sendo aplicada no Município, quais são as necessidades dos usuários e trabalhadores e propor melhorias, além de eleger delegados para representar as demandas de Campo Redondo na Conferência Estadual de Assistência Social.



Fotos Daniel Jandicleison
Fonte Assessoria

A PREFEITURA DE CAMPO REDONDO E A SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA HOJE(21) A VII CONFERÊNCIA MUNICIPAL

A Prefeitura de Campo Redondo e o Conselho Municipal de Assistência Social realizam hoje (21) a 7ª Conferência Municipal de Assistência Social do município.
Com tema “A Garantia dos Direitos no Fortalecimento do SUAS”, a conferência, que acontece a partir das 7h, busca discutir a política de assistência social existente atualmente e como ela pode ser melhorada.
No encontro, serão feitas discussões dos eixos da Conferência Nacional, trazendo para a realização campo-redondense, além de escolherem delegados que participarão da conferência estadual de assistência social, que acontece ainda neste semestre.
O conselho municipal de assistência social tem papel fundamental no desenvolvimento das políticas públicas existentes no município, dando garantias que a população é ouvida na execução das atividades.
Ao longo dos últimos anos, na gestão do atual prefeito, Dr. Alessandru Alves, diversas ações aconteceram buscando fazer com que a política assistencial possa ser ampliada no município de Campo redondo, atingindo ao maior número de pessoas possível.
 
Fonte Rádio Santa Cruz AM
A expectativa da prefeitura de Campo redondo é que dezenas de pessoas possam participar da conferência municipal de assistência social e colaborar com a política pública da área, minimizando as carências da população.

DIA DE MOBILIZAÇÃO DE COMBATE AO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL CONTRA AS CRIANÇAS E AOS ADOLESCENTES DE CAMPO REDONDO.

FAÇA BONITO

A Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social - SEMTHAS em conjunto com o Centro de Referência Especializado da Assistência Social - CREAS, Conselho Tutelar e o Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA, se mobilizam no combate ao abuso e à exploração sexual de Crianças e Adolescentes. “Proteja Nossa Crianças e Adolescentes”. FAÇA BONITO.

participe! É hoje (18) a partir das 15horas. Saída do ginásio de esporte o Adautão!

MATRÍCULAS ABERTAS ATENÇÃO JOVENS DE CAMPO REDONDO. ATENÇÃO JOVENS DE CAMPO REDONDO!


A Prefeitura Municipal de Campo Redondo vem através da Secretaria Municipal de Trabalho, habitação e Assistência Social (SEMTHAS), avisar a comunidade em geral que estão abertas as matrículas do Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos – Adolescente (Antigo ProJovem); Informamos que iremos ofertar oficinas teatrais, oficinas de dança,  música,  esporte e lazer, com profissionais capacitados!

As matrículas estão sendo realizadas na sede do Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos – Adolescente  (Ao lado do Ginásio de esporte)  das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:00 horas!

Público alvo adolescentes de 15 à 17 anos.

SEMTHAS: ACOMPANHE AS AÇÕES DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL NAS REDES SOCIAIS

A SEMTHAS ABRE INSCRIÇÕES PARA PROGRAMAS SOCIAIS - SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS


A Prefeitura Municipal de Campo Redondo vem através da Secretaria Municipal de Trabalho, habitação e Assistência Social (SEMTHAS), avisar a comunidade em geral que estão abertas as matrículas do Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos – Criança (Antigo PETI).

Informamos que iremos ofertar oficinas teatrais, oficinas de dança, música, esporte e lazer, levar conhecimento e fortalecer vínculos das crianças do município, com profissionais capacitados!!

As matrículas estão sendo realizadas na sede do Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos – Criança (Antigo PETI) no conjunto Lauro Maia das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00 horas!

UMA AÇÃO QUE ESTÁ FAZENDO A DIFERENÇA NA VIDA DO PEQUENO NATANAEL SILVA DE 04 ANINHOS DE IDADE.

O que para muitas pessoas pode não significar nada, mas para o dia a dia da família da criança Natanael Silva, que tem deficiência Física pode ser sinônimo de mais autonomia, liberdade e bem estar. 
Após uma reportagem exclusiva do Programa Informativo 87 e no do Blog JSblogueiro, "Boa noite amigos e amigas, venho aqui para fazer um pedido a todos os nossos amigos logistas, empresários ou qualquer pessoa que seja, estou pedindo para quer você que tem um bom coração e estiver interessado em ajudar o pequeno,Natanael chaves silva de três anos de idade filho do senhor Cosme António da Silva e da senhora Elizete Teixeira Chaves Silva, eles moram na cidade de Campo Redondo RN, na Rua João Pacheco número 50, próximo ao Hospital. Eles estão pedindo através deste comunicado para quem puder ajudar a conseguir uma cadeira de rodas para o seu filho que tem problemas de deficiência física é só entrar em contato com os mesmos pelo número 9-8712-2886 e também podem entrar em contato com o nosso blog pelo tel: 9-8890 - 6282 desde já eles agradecem de coração a todos.", a Prefeitura Municipal de Campo Redondo através da Secrfetaria de Assistência Social na pessoa do secretário Francinaldo Lucas, do prefeiro Alessandru Alves e da presidente do SINTRAF que ficaram sensibilizados com a história de dificuldades que passava a família e o garoto Natanael, atenderam ao apelo e realizaram finalmente a tão desejada e sonhada cadeira de rodas adequada a idade e as necessidade do garoto.
Em nome da FM Vale das Serras, do Blog do JSblogueiro e da família do garoto Natanael Silva queremos agradecer a iniciativa da Prefeitura Municipal de Campo Redondo em parceria com a SEMTHAS em tornar a vida do pequeno Natanael melhor. Enfim, obrigado a todos que lutaram juntamente conosco neste propósito.
Hoje a vida de Natanael Silva é outra. Ele estuda na escola Aida Ramalho, brinca, estuda e vive uma mais digna e confortável.
 
Por George Araújo
MAIS OPORTUNIDADES! PREFEITURA DE CAMPO REDONDO INVESTE NA CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL
ação social

Buscando contribuir com o desenvolvimento profissional dos cidadãos para gerar emprego e renda no município, a Prefeitura de Campo Redondo, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e ACESSUAS TRABALHO, capacitou mais uma turma de novos futuros empreendedores. Dessa vez, o curso ofertado foi de Manicure.
A Prefeitura já capacitou centenas de pessoas, facilitando assim, o ingresso das mesmas no mercado de trabalho.
O curso de Manicure foi ministrado pela natalense, Profª Eneide (Técnica Especialista em Trabalhos e Cuidados com as Unhas).A turma passará ainda por ações de aperfeiçoamento e orientações do SEBRAE/Currais novos.
CURSO BÁSICO DE TEATRO
A Prefeitura Municipal de Campo Redondo juntamente com a Secretaria de Assistência Social - SEMTHAS, está oferecendo aos Jovens a cima de 14 anos, o CURSO BÁSICO DE TEATRO. O curso terá início no dia 14/03/16. As aulas serão nas Terças e Quintas entre 19:00 e 21:00 horas no CRAS. O curso é composto por aulas e oficinas de interpretação teatral, Expressão Corporal, Técnica vocal entre outras modalidades teatrais, sendo dividido em 10 módulos e terá a duração de 03 meses equivalentes a 40 horas de aulas e oficinas. Será ministrado pelo ator e professor de Teatro Eduardo Santa Rosa, Pedagogo e Técnico em teatro pela Escola Municipal de Teatro do Natal.
As inscrições estão sendo feitas na recepção da SEMTHAS até o dia 10/03 no horário das 8:00 às 13 horas da manhã.
Se inscreva!
PROJETO DA NOVA GELADEIRA PELA VELHA DA COSERN JÁ CHEGOU À CAMPO REDONDO.
                PROJETO COSERN

Projeto de Troca de Geladeiras da Cosern estará em Campo Redondo nesta terça-feira (16) a partir das 8 horas no Centro de nossa cidade. Lembrando que a terça e a quarta é para realização de cadastro e a quinta e sexta para as trocas das geladeiras.

Só terá direito à troca da geladeira as pessoas cadastradas no Programa Social - NIS. 

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: Último papel de luz; Cartão do NIS; CPF e RG.

Condições gerais para participação:

- Ser titular do NIS/número do benefício que está cadastrado na conta de energia de unidades consumidoras residenciais situadas em comunidades de baixo poder aquisitivo da Grande Natal;

- Possuir cpf coincidente com o constante na fatura de energia elétrica;

- Ter mais de 18 anos;

- Estar adimplente com a Cosern (podendo quitar débitos para participar);

- Estar com o fornecimento regular de energia;

- Não ter ou não estar participando de outro projeto de eficientização da Cosern;

- Procurar o balcão de atendimento nas lojas parceiras e adquirir os equipamentos predeterminados;

- Ter média mensal dos 3 maiores consumos (dos últimos 12 meses) igual ou maior que 80kwh/mês;

- Ter NIS (apto a ser cadastrado na tarifa social de energia) ou BPC (benefício de prestação continuada - lei orgânica da assistência social) ou procurar órgão da prefeitura responsável pelo cadastro único para programas sociais do Governo Federal e realizar a inscrição.

Por George Araújo
A Prefeitura Municipal de Campo Redondo através da Secretaria de Assistência Social está promovendo o Concurso Bebê Prefeito e Bebê Perfeito 2015. Os bebês de 0 a 2 anos de idade que foram inscritos e participaram de uma sessão de fotos, que foram selecionadas por seus pais e/ou responsáveis e estão aqui disponibilizadas para dar início ao concurso.
O bebê de até 1 ano e 11 meses com mais curtidas nesta página será o vencedor do concurso Bebê Perfeito. 
O bebê com dois anos de idade com mais curtidas nesta página será o vencedor do Concurso Bebê Prefeito. E que receberá a chave da cidade na próxima segunda-feira, dia 07 de dezembro, na abertura da Semana do Bebê 2015 no auditório da antiga CNEC às 8h da manhã.
Veja mais imagens AQUI.
É SÓ CURTIR A VONTADE, PESSOAL!

CARRETA DO SENAI CHEGA A CAMPO REDONDO E OFERECE CURSO DE PANIFICAÇÃO

Já está em Campo Redondo a Carreta do SENAI que traz o curso de aperfeiçoamento de técnica de fabricação de pães. A Unidade Móvel do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial irá beneficiar 20 pessoas inscritas no curso de panificação. Serão 26 dias úteis de capacitação, sendo 8 horas de aula por dia, de segunda a sexta feira.

A ação é uma iniciativa da Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social através do SENAI. A conquista foi comemorada pelo prefeito Alessandru Alves e a secretária Andressa Souza, que visitaram as modernas instalações da ‘escola sobre rodas’.

A Unidade móvel está localizada na Av. Senador João Câmara e conta com equipamentos de primeiro mundo em panificação. As aulas serão ministradas pelo professor Antônio Gonçalves que profissionaliza panificadores há mais de 25 anos. Os inscritos ainda terão acompanhamento do Acessuas Trabalho que coordenará especializações e encaminhamentos ao mercado de trabalho em parceria com o SEBRAE.

Imagens Daniel Jandicleison
Mais informaçãoes AQUI.

Assecom-CR

COORDENADOR DA SEMTHAS E O PROFESSOR RAMIRO PARTICIPARAM DA 10ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL EM NATAL

O Coordenador da SEMTHAS Francinaldo Lucas e o Professor Ramiro Antunes participaram da 10ª Conferência de Assistência Social do RN, cuja abertura foi realizada na noite da quinta-feira (8) no hotel Holiday In, em Lagoa Nova. O evento, promovido pelo Conselho Estadual de Assistência Social (Ceas) em parceria com o Governo do Estado, através da Secretaria de Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas), aconteceu até a sexta-feira, dia  9 de outubro.

 

A conferência teve como tema “Consolidar o SUAS de vez rumo a 2026” e deliberou e avaliou a política de assistência social no contexto do pacto federativo e definiu prioridades para a construção do Plano Decenal de Assistência Social do Estado e da União, reconhecendo a responsabilidade de cada ente federado, na perspectiva de um SUAS universal, público e republicano, bem como eleger os delegados para a Conferência Nacional que será realizada em Brasília, no período de 7 a 10 de dezembro de 2015.

 

A abertura da conferência contou ainda com a participação da representante do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome (MDS), Telma Maranho, do representante do Conselho Nacional de Assistência Social (CNAS), Anderson Lopes Miranda, e de cerca de 200 gestores de todos os municípios do estado.






 

CONSELHO TUTELAR DE CAMPO REDONDO JÁ TEM NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES ELEITOS

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente divulgou por volta das 22:30h deste domingo (04) o resultado final da Eleição para o Conselho Tutelar de Campo Redondo.

Neste pleito, elegeram-se três homens e duas mulheres para o cargo: Renato D’Lavoisier, Jefinho de Crizaldo, Francisco de Gracinha, Maria de Fátima (reeleita) e Auricélia Pontes.

Foram as urnas neste domingo 2.130 eleitores, um pouco mais de 25% do eleitorado de Campo Redondo. O pleito aconteceu na Escola Estadual Profª Maria Arioene de Souza.

Abaixo a votação de cada candidato nas cinco sessões e o total de votos: (os cinco primeiros foram eleitos):

Candidatos Eleitos a Titulares

1º -Renato 52 - 58 - 86 - 69 - 50 = 315

2º -Maria de Fatima 28 - 66 - 71 - 91 - 55 = 311

3º -Jefinho 34 - 68 - 88 - 56 - 45 = 291

4º -Auricelia 34 - 61 - 64 - 59 - 38 = 256

5º -Francisco 24 - 38 - 68 - 48 - 27 = 205

Candidatos Eleitos a Suplentes

6º -Cristiane 18 - 21 - 29 - 50 - 32 = 150

7º -Edinha 23 - 21 - 18 - 43 - 21 = 126

8º -Lucivania 22 - 18 - 24 - 29 – 17 = 120

9º -Francleide 16 - 18 - 24 - 23 - 14 = 99

10º -Lucimara 10 - 18 - 19 - 30 - 14 = 91

Candidatos não Eleitos

11º -Erikarla 15 - 17 - 26 - 20 – 11 = 89

12º -Siomara 07 - 19 - 13 - 12 – 09 = 60

 

Por George Araújo

 

ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR SERÁ AMANHÃ (04) EM CAMPO REDONDO

Amanhã(04) é o dia da eleição para o Conselho Tutelar. Pela primeira vez, a eleição será em Data Unificada e todos os brasileiros irão as urnas para escolher seu representante dos direitos das crianças e dos adolescentes do nosso município.
Em Campo Redondo, os preparativos para o pleito já foram finalizados pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, que coordena as ações da eleição deste domingo, que acontecerá das 7 horas às 17 horas na Escola Estadual Profª Maria Arioene de Souza localizada na Rua Pedro Cândido Sobrinho, 38 - Centro - Campo Redondo.
Após mais de um mês de campanha, os candidatos finalizaram o período eleitoral para pedir votos para a eleição em 27 de setembro. Eles foram orientados pela Promotoria Pública de Justiça e da comissão Eleitoral do CMDCA em como proceder neste domingo(04), dia da eleição.
Serão cinco sessões eleitorais montadas e há uma expectativa de que as urnas possam receber de 3 a 5 mil eleitores, número este que pode ser acima da média dos pleitos anteriores do Conselho Tutelar, que gira em torno de 20% do eleitorado de Campo Redondo.
Confira quem são os candidatos ao Conselho Tutelar de Campo Redondo:

Por George Araujo

 

28/09/2015 (SEGUNDA‐FEIRA)
‐ 08:00h – Atividade física na feira coberta com Educador Físico, professor Fábio;
‐ 09:30h – Lanche;
‐13:00h as 17:00h – Tarde da Beleza(serviço de corte de cabelo e manicure para os idosos) na sede da SEMTHAS.
‐14:00h – Na SEMTHAS, participação da Secretaria Municipal de Saúde, através da Enfermeira Suelhia Élica (ESF), que estará fornecendo orientações acerca dos cuidados de higiene essenciais para a saúde bem estar dos Idosos e ainda verificação de pressão.
29/09/2015(TERÇA FEIRA)
‐ 06:00h – Evento promovido pelo Banco Bradesco (Organizador Denis), através de uma caminhada pelas principais ruas da
cidade;
‐ 07:30h ‐ Realização de café da manhã na sede do SCFV‐ Idosos;
‐ 08:30h – Realização de Palestra pela equipe do Banco Bradesco acerca dos
cuidados necessários com a aposentadoria ,com sorteio de brindes.
‐ 13:00h as 17:00h – Tarde da Beleza(serviço de corte de cabelo e
manicure para os idosos) na sede da SEMTHAS.
‐14:00h – Na SEMTHAS, participação da Secretaria Municipal de Saúde, através da Enfermeira Suelhia Élica (ESF), que estará fornecendo orientações acerca da Prevenção do Câncer de mama, útero e próstata e ainda realização de verificação de pressão.

AVERIGUAÇÃO CADASTRAL 2015 - Lista de beneficiários não localizados


A gestão do programa bolsa família por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social – SEMTHAS pede o comparecimento dos beneficiários do programa bolsa família listados abaixo ate o dia 03 de setembro de 2015.
Informamos que o não comparecimento dos listados, poderá causar o cancelamento do beneficio, devido os mesmos estarem passando por processo de averiguação cadastral lançada pelo MDS.
Segue abaixo a lista dos mesmos:
1. ALDA DANTAS PACHECO DA SILVA
2. ALDENIZE DANTAS PACHECO DE MEDEIROS
3. ANA LUCIA CAMPELO DA CRUZ
4. ANA LUCIA DANTAS CAMPELO
5. ANDILA FERREIRA CELESTINO
6. ANDRESSA FERREIRA SELESTINO
7. ANGELICA MARIA MUNIZ
8. ANTONIA LINO CAMPELO
9. AURICELIA DE PONTES SANTANA
10. CILIENE APARECIDA DE FARIAS MARQUES
11. CILMARIA FERREIRA DE LIMA
12. CLAUDEJANE PEREIRA DE SOUZA
13. CREUZA PEREIRA DA COSTA
14. DEIZIANE MARQUES
15. DENISE GUEDES DE SOUZA MELO
16. ELAINE CAMPELO DOS SANTOS
17. ELISETE TEIXEIRA CHAVES SILVA
18. EMILIA PEREIRA DA ROCHA
19. FLAVIONAIDE DA SILVA NUNES
20. FRANCILENE BORGES DE ARAUJO
21. FRANCINALDO ALVES
22. FRANCISCA APARECIDA BEZERRA DE LIMA
23. FRANCISCA FRANCILENE AMORIM BEZERRA
24. FRANCISCA LUZIVANIA DE OLIVEIRA SANTOS
25. FRANCISCA SANTIAGO BEZERRA
26. FRANCISCA SOARES DA SILVA
27. FRANCISCO DE ASSIS FARIAS
28. FRANCISCO MANOEL DE ARAUJO JUNIOR
29. GERALDA GABRIEL DA SILVA
30. GIZELIA MARIA DA SILVA OLIVEIRA
31. GRACIANE MONTEIRO FERREIRA DA SILVA
32. ISMAEL CARLOS OLIVEIRA DA SILVA
33. JACILENILDO FERREIRA DA SILVA
34. JAIR PEDRO DE OLIVEIRA
35. JANE ADRIANA BENTO DA SILVA
36. JANICLEIDE PEREIRA CAMPELO
37. JESSICA MEIRELLE GALDINO DE LIMA
38. JOANA DARC FREIRE DA COSTA
39. JOANA MARIA DANTAS DE OLIVEIRA 
40. JOSE ANTONIO FERNANDES DA SILVA
41. JOSE CAMPELO DE ARAUJO SEGUNDO
42. JOSE FRANCISCO SALES DE OLIVEIRA
43. JOSE MOACY DA SILVA
44. JOSE SANTANA CAMPELO
45. JOSE VITORIA PACHECO GALVAO
46. JOSE WIZITON DE ARAUJO LIMA
47. JOSEFA FERREIRA DE ARAUJO CANUTO
48. JOSEFA LUCIA APOLINARIO DA SILVA
49. JOSEFA MARINHO DE LIMA FELIX
50. JOSEFA OLINTO CAMPELO DA CRUZ
51. JOSEFA SALUSTIANO DA CRUZ
52. JUDICLEIDE FREIRE DA SILVA
53. KARLA FRANCIELMA DOS SANTOS SILVA
54. LOURIVAL PEREIRA CAMPELO DE LIMA
55. LUZINETE DA SILVA LIMA
56. MARCIA OZINETE DE LIMA NEVES
57. MARIA ALICE MARINHO DE ANDRADE
58. MARIA CELIA DE ARAUJO SOUZA
59. MARIA DA CONCEICAO ALMEIDA CAMPELO
60. MARIA DA GUIA RODRIGUES PEREIRA
61. MARIA DA VITORIA BRILHANTE
62. MARIA DAS DORES BRILHANTE DA CRUZ
63. MARIA DAS VITORIAS DA SILVA ARAUJO
64. MARIA DAS VITORIAS PEREIRA DA CRUZ
65. MARIA DE FATIMA CAMPELO
66. MARIA DE FATIMA MENDES DE FARIAS
67. MARIA DE LOURDES DA SILVA
68. MARIA DE LOURDES PONTES DA COSTA
69. MARIA ELZA CAVALCANTE SILVA
70. MARIA IVANEIDE SOARES DA SILVA
71. MARIA IVONEIDE TRAJANO DE FARIAS
72. MARIA JOSE DE LIMA
73. MARIA JOSE DOS SANTOS LIMA
74. MARIA KALLIANE AMORIM DA SILVA
75. MARIA LUCENY MUNIZ DA SILVA
76. MARIA MARLI D ELIMA SILVA
77. MARIA MARLIETE DOS SANTOS PEREIRA
78. MARIA MILLENE ALVES DA SILVA
79. MARIA NAZARE FERREIRA BARBOSA 
80. MARIA SUELI DE LIMA FARIAS
81. MARILEIDE LIRA DA SILVA
82. MONIZY EMONIELLY FELIX DA SILVA
83. NILSON BARROS PEREIRA
84. NIZETE ALVES DOS SANTOS SILVA
85. ODAIRIS DE LOURDES FERREIRA CAMPELO
86. OZELIA NASCIMENTO MARQUES
87. PAULO MARCIO ANDRADE PEREIRA
88. REGIA VITORIA DOS SANTOS
89. RITA DE CASSIA FERREIRA BRILHANTE
90. RITA NAZARE DE LIMA
91. RITA PAULINO DE LIMA
92. ROSA NELY GOMES DE MELO
93. ROSIMEIRE PEREIRA DE MORAIS SILVA
94. SHIRLEI FERREIRA DA SILVA
95. SILVANEIDE MEDEIROPS DE LIMA
96. SUELYA GEYZA DE LIMA OLIVEIRA XAVIER
97. TAMIRIS CRISTINA XAVIER DOS SANTOS
98. VANDEILZA DE FATIMA ARAUJO BRILHANTE
99. VANILDA DA SILVA MOURA
100. WINARA FAUSTINO DA SILVA
101. WULY REGINA DA SILVA CAMPELO
Atenciosamente,
Campo Redondo, 26 de agosto de 2015.
 
José Francinaldo Lucas da Costa Monteiro
Gestor Municipal do Programa Bolsa Familia

SEMTHAS EM AÇÃO: Capacitação para recadastramento do Programa do Leite

SEMTHAS

A Secretária Municipal de assistência social a Dra Andressa de Souza e a Coordenadora do Programa do Leite a Sra Maria Elba de Souza estiveram em reunião na Emater no Centro administrativo em Natal, para receber os novos cartões para usuários do programa, os quais já estão registrados os nomes e dados dos usuários ordenados pela própria coordenadoria da Emater no Estado através de seus coordenadores.


Foram dadas as instruções normativas para o melhor funcionamento do programa e folders explicativos com informações referentes a quem se destina o recebimento do leite.


O Recadastramento será realizado nos dias 25, 26, e 27 de agosto das 8h às 12h e das 14h as 16:30h na sede da SEMTHAS em frente a praça no centro.

Assecom-CR

 

QUEM SÃO OS CANDIDATOS AO PLEITO ELEITORAL AO CONSELHO TUTELAR DE CAMPO REDONDO?

RENATO DLAVOISIER

COMISSÃO ELEITORAL DO CMDCA DIVULGA CALENDÁRIO DE PROPAGANDA E CONDUTAS PARA OS CANDIDATOS AO CONSELHO TUTELAR DE CAMPO REDONDO


Processo de Escolha em Data Unificada para membros do Conselho Tutelar, para o quadriênio 2016/2019 Campo Redondo – RN
A campanha será do dia 01/08/2015 ate 27/09/2015
DAS CONDUTAS VEDADAS:
No processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar é vedado ao candidato, antes e durante as votações, a prática das seguintes condutas: 
I - a vinculação político-partidária das candidaturas e a utilização da estrutura dos partidos políticos para campanha eleitoral;
II - o favorecimento de candidatos por qualquer autoridade pública e/ou a utilização, em benefício daqueles, de espaços, equipamentos e serviços da administração pública municipal;
III - a composição de chapas ou a utilização de qualquer outro mecanismo que comprometa a candidatura individual do interessado (art. 5º, II, da Resolução 170/2014, CONANDA);
IV – a realização de propaganda eleitoral por meio de jornal, rádio, televisão, out-doors ou espaço na mídia em geral, mediante pagamento, ressalvada a manutenção, pelo candidato, de página própria na rede mundial de computadores;
V – a arregimentação de eleitor, a propaganda de boca de urna, uso de alto-falantes ou similares e distribuição de material de propaganda no dia da eleição;
VI - o abuso do poder político, econômico, religioso, institucional e dos meios de comunicação, tanto durante a campanha eleitoral quanto durante o desenrolar da votação, notadamente:
a) a doação, oferta, promessa ou entrega aos eleitores de bem ou vantagem pessoal de qualquer natureza, inclusive brindes de pequeno valor, tais como camisetas, chaveiros, bonés, canetas ou cestas básicas;
b) o transporte e alimentação aos eleitores, inclusive no dia da eleição;
c) práticas desleais de qualquer natureza;
VII – receber o candidato, direta ou indiretamente, doação em dinheiro ou estimável em dinheiro, inclusive por meio de publicidade de qualquer espécie, procedente de:
a) entidade ou governo estrangeiro;
b) órgão da administração pública direta e indireta ou fundação mantida com recursos provenientes do Poder Público;
c) concessionário ou permissionário de serviço público;
d) entidade de direito privado que receba, na condição de beneficiária, contribuição compulsória em virtude de disposição legal;
e) entidade de utilidade pública;
f) entidade de classe ou sindical;
g) pessoa jurídica sem fins lucrativos que receba recursos do exterior;
h) entidades beneficentes e religiosas;
i) entidades esportivas;
j) organizações não-governamentais que recebam recursos públicos;
l) organizações da sociedade civil de interesse público.
Comissão Eleitoral da CMDCA/SEMTHAS
José Francinaldo Lucas
Reunião organizacional para candidatos a Membros do Conselho Tutelar eleições 2015.

A reunião contou com a presença da Secretária municipal de assistência social a Dra Andressa de Souza que enfatizou a importância do posicionamento e ação dos conselheiros tutelares no município, e os projetos de parceria e apoio com a secretaria de assistência social. 
O vice presidente do CMDCA José Francinaldo Lucas da Costa Monteiro orientou aos candidatos quanto as normas para o bom desenvolvimento das eleições, como também realizou junto a mais uma participante da comissão do CMDCA a srta Laura Medeiros o sorteio dos números para os candidatos.

SIOMORA SPINELI - 84 
LUCIVANIA DE TIÃO 26 
 
ERIKARLA MARTINS 18 
 
EDINHA 38 
JEFINHO DE CRIZALDO - 47
 
CRISTIANE AVELAR - 79 
 
RENATO D'LAVOISIER - 52 
 
FRANCISCO DE GRACINHA - 73 
FÁTIMA SANTOS - 85 
 
LUCIMARA FERNANDES - 64
 
FRANCLEIDE - 39 
AURICELIA PONTES - 60
Jose Francinaldo Lucas Da Costa Monteiro
Vice - Presidente do CMDCA
Presidente da comissão eleitoral

DOZE CANDIDATOS DISPUTARÃO A ELEIÇÃO EM DATA UNIFICADA PARA MEMBROS O CONSELHO TUTELAR DE CAMPO REDONDO

Os 17 pré-candidatos ao Conselho Tutelar de Campo Redondo foram submetidos a uma prova de conhecimentos sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) na manhã do último domingo (19) na Escola Municipal Ainda Ramalho Cortez.
A prova tinha caráter eliminatório e o candidato que atingisse uma média mínima de pontos seria eliminado do processo. A média para ser aprovado era acertar 50% das 20 questões propostas na prova. 
Dos 17 que fizeram a prova, apenas 12 (doze) conquistaram nota suficiente para passar para a última fase do processo de sucessão do Conselho Tutelar: a eleição.
Estão aptos para o período de campanha e votação os seguintes candidatos: 
LISTA DE CANDIDATOS APROVADOS NO EXAME DE CONHECIMENTO ESPECÍFICO E APTOS A ELEIÇÃO:
SIOMORA SPINELI DE B. S. DE SANTANA
FRANCLEIDE SARAIVA DE MOURA
MARIA SOARES DE LIMA
JEFFERSON CARLOS DA CRUZ SILVA
RENATO DLAVOISIER A. CAMPELO 
FRANCISCO DE ASSIS SOARES DA SILVA
CRISTIANE AVELAR SOBRINHO 
AURICELIA DE PONTES SANTANA
ERIKARLA MARTINS 
MARIA LUCIMARA FERNANDES DA SILVA
MARIA LUCIVANIA FERNANDES DA SILVA
MARIA DE FÁTIMA DOS SANTOS
Os candidatos aprovados se reunirão com a Comissão Eleitoral para a definição dos detalhes para campanha, como por exemplo, a data para que os candidatos possam apresentar suas propostas e conquistar os votos dos eleitores.
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente tem se mostrado satisfeito com todo o processo realizado e confiante que a campanha seja tranquila, pelo nível dos candidatos aprovados.
O processo de escolha dos novos membros do Conselho Tutelar é conduzido pela Prefeitura de Campo Redondo por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA). A votação acontecerá no próximo dia 04 de outubro em todo o País e os conselheiros eleitos assumirão para um mandato de quatro anos.
Jose Francinaldo Lucas Da Costa Monteiro
Vice - Presidente do CMDCA
Presidente da comissão eleitoral
Assecom-CR

COMISSÃO ELEITORAL DO CMDCA DIVULGA EDITAL DO EXAME DE CONHECIMENTO ESPECÍFICO PARA ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR

O Exame de conhecimento específico com caráter eliminatório, contendo 20 questões de caráter objetivo sobre a Lei 8.069/1990, considerando-se apto o candidato que acertar no mínimo 50% da prova.
O exame de conhecimento específico ocorrerá no dia 19/07/2015 (domingo).
O Exame será realizado na ESCOLA MUNICIPAL AINDA RAMALHO CORTEZ, situada na RUA PRESIDENTE JOHN KENNEDY 133, Centro, Campo Redondo-RN, a partir das 9h, tendo encerramento às 12h, o candidato deverá comparecer com antecedência de 1h ao local da prova munido de documento oficial com foto e caneta esferográfica de tinta preta ou azul.
Abertura dos Portões: 08h
Fechamento dos Portões: 9h
Horário de aplicação da avaliação: 09h às 12h
O exame de conhecimento específico consistirá em prova objetiva de caráter eliminatório com as seguintes regras: 
I – A prova versará exclusivamente sobre a Lei Federal nº 8.069/90 (Estatuto da Criança e do Adolescente);
II – O exame de conhecimento constará de 20 (vinte) questões objetivas, valendo 10 (dez) pontos no total, 0,5 pontos cada questão;
III – Será aprovado o candidato que obtiver nota mínima de 05 (cinco) pontos, ou seja, obtiver 50% de acertos da prova;
IV – A prova será elaborada pelo Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente, através de uma comissão a ser instituída especificamente para esse fim e será composta por profissionais com notório e reconhecido conhecimento sobre a Lei Federal nº 8.069/90.
V - É vedado ao candidato:
a) se utilizar ou portar, durante a realização da prova, de armas, máquinas, relógios e/ou aparelhos de calcular, bem como rádios gravadores, fones de ouvido, telefones celulares ou fontes de consulta de qualquer espécie, quer seja na sala de prova ou nas dependências do seu local de prova;
b) se ausentar da sala em que se realiza a prova levando consigo o Caderno de Questões, e/ou a Folha de Respostas;
c) usar ou tentar usar meios fraudulentos ou ilegais para a sua realização;
d) for surpreendido dando ou recebendo auxílio para a execução da prova.
VI - Ao terminar a prova, o candidato devolverá o caderno de prova devidamente preenchido para o fiscal e deverá IMEDIATAMENTE abandonar o recinto.
VII - Esta prova terá duração de 3 (três) horas. 
VIII - Não serão admitidos retardatários sob nenhuma justificativa;
O gabarito oficial do exame será publicado no dia 21/07/2015.
Do resultado do exame caberá recurso à comissão especial no prazo de 03 (três) dias, e será do dia 22 ao dia 24/07/2015.
Após análise pela Comissão Especial, será divulgada lista dos candidatos aptos à eleição, até o dia 29/07/2015. 
Campo Redondo-RN, 13 de julho de 2015
Jose Fracinaldo Lucas da Costa Monteiro
Vice-presidente do CMDCA
Presidente da comissão Eleitoral
A Prefeitura de Campo Redondo, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Conselho Municipal da Assistência Social, realizou nesta quinta-feira (16), no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal, a VI Conferência Municipal da Assistência Social.
 
O evento contou com a palestra: “Consolidar o SUAS de vez rumo a 2026 ” - o SUAS que temos e o SUAS que queremos”, a Conferência é considerada um espaço de caráter deliberativo em que é debatida e avaliada a política de Assistência Social, assim como são propostas novas diretrizes no sentido de consolidar e ampliar os direitos socioassistencias dos seus usuários.
 
A VI Conferência Municipal de Assistência Social foi aberta com a formação da mesa que contou com a presença do prefeito Alessandru, a secretária da SEMTHAS Andressa Souza, a presidente do CMDCA Debora Viviane seguida da exibição do Hino Nacional pelos músicos da Assembleia de Deus. Após os oradores da mesa, aconteceu as apresentações culturais do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos(Brilho no Olhar, API, PETI e Projovem) que encantou e roubou lágrimas dos conferencistas.
 
Em seguida, Nayara Caína, Assistente Social, fez a leitura do Regimento da VI Conferencia Municipal de Assistência e o senhor Otávio Carlos, Assessor Técnico da SEMTHAS iniciou a palestra abordando questões intrínsecas ao tema. Logo após foram formados os grupos de estudos que em seguida socializaram na plenária suas propostas prioritárias de políticas públicas para a Assistência Social do nosso município. A VI Conferência de Assistência Social encerrou com as escolhas dos Delegados para participarem da Conferência Estadual.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Assecom-CR

PROCESSO DE ESCOLHA EM DATA UNIFICADA PARA MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR, PARA O QUADRIÊNIO 2016/2019 CAMPO REDONDO – RN

O Conselho Municipal da Criança e do Adolescente do município de Campo Redondo divulgou nesta manhã de sexta-feira, dia 03 de junho, a relação completa com o total e os nomes dos candidatos inscritos para concorrer o Processo de Escolha em Data Unificada para Membros do Conselho Tutelar de Campo Redondo para o quadriênio 2016/2019.
Segundo informação da Presidente do CMDCA, a senhora Maria Lenise Martins de Araujo, os inscritos no Processo de Escolha do Conselho Tutelar serão submetidos a uma prova que será realizada no dia 19 de junho. Após a aplicação desta prova serão selecionados os candidatos para o andamento da Eleição.
Confira a lista dos candidatos inscritos:
 
1.SIOMORA S. DE BRITO SOARES DE SANTANA 
2.FRANCICLEIDE SARAIVA DE MOURA 
3.MARIA SOARES DE LIMA 
4.JEFFERSON CARLOS DA CRUZ SILVA 
5.RENATO DLAVOISIER ASSUSNÇÃO CAMPELO 
6.FRANCIMERY DANTAS DE SOUZA 
7.FRANCISCO DE ASSIS SOARES DA SILVA 
8.CRISTIANE AVELAR SOBRINHO 
9.AURICELIA DE PONTES SANTANA 
10.ERIKARLA MARTINS 
11.JUCIENE KARMEM REINALDO DA SILVA 
12.SONDRIA PINHEIRO OLIVEIRA 
13.MARIA LUCIMARA FERNANDES DA SILVA 
14.MARIA LUCIVANIA FERNANDES DA SILVA 
15.MARIA DAS VITORIAS DOS SANTOS CAMPELO 
16.MARIA DE FÁTIMA DOS SANTOS 
17.EDIVÂNIA GONDIN DA COSTA
Fonte: CMDCA
PROCESSO DE ELEIÇÃO UNIFICADA DO CONSELHO TUTELAR DE CAMPO REDONDO CONTINUA COM INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ. O DIA 23 DE JUNHO
A Secretaria de Assistência Social e CMDCA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Campo Redondo divulgou o Edital para o processo de escolha da nova composição do Conselho Tutelar para o quadriênio 2016/2019. Os interessados poderão se inscrever no período de 15 a 23 de junho, de segunda a sexta-feira,de 8 h às 12 h na sede daSecretaria Municipal de Assistência Social - Centro- Campo Redondo.
Segundo a presidente do CMDCA, Lenise Martins, o município de Campo Redondo segue a unificação nacional das eleições para o Conselho Tutelar. Ela frisa que todo o país irá às urnas no dia 04 de outubro, onde os eleitos terão um mandato de quatro anos.
“Os candidatos a concorrer deverá reencher todos os pré-requisitos, entre eles ter já trabalhado com crianças e adolescentes. Esperamos iniciar mais um processo de forma transparente, processo esse que já vem contando com apoio do Ministério Público e da Prefeitura”, disse Lenise Martins.
Os candidatos inscritos passarão ainda por um exame de conhecimento específico sobre o Estatuto da Criança e Adolescente (ECA), onde logo em seguida, se aprovado, deverá ter o nome homologado, estando apto a candidatura. Os conselheiros eleitos terão um regime de dedicação exclusiva com jornada de 40 horas semanais.
Assecom-CR

 

Prefeitura de Campo Redondo realiza cerimônia para entrega de certificados de vários cursos

A praça central da cidade de Campo Redondo estava lotada na noite desta quarta-feira (19) para acompanhar a entrega de centenas de certificados aos cursistas das capacitações oferecidas pela prefeitura. Uma parceria entre a administração através da secretaria de Trabalho e Assistência Social junto ao SENAI/PRONATEC possibilitou a ação.
Foram 11 cursos ofertados durante o primeiro semestre de 2014. A cerimônia contou com a participação do prefeito Alessandru Alves e autoridades locais. Os cursos foram de Auxiliar de Tesouraria, Informática, Corte Costura, Recursos Humanos, Auxiliar Administrativo, Costura Reta, Pintor de Imóveis, Informática e inúmeros outros.
“O mercado de trabalho exige cada vez mais profissionais capacitados para enfrentar os desafios do dia a dia. Temos firmado parcerias importantes e oferecido diversos cursos para capacitar, reciclar e ajudar o nosso povo. Já tivemos algumas reuniões e no próximo ano novas parcerias e cursos serão apresentados”, contou o prefeito.



Fotos: Daniel Jandicleison
 
CONCURSO DO MAIS LINDO BEBÊ DE CAMPO REDONDO
A coordenação da I Semana Municipal do bebê informa que para participar da votação da escolha do mais lindo bebê 2014 de Campo Redondo faz-se necessário o internauta acessar a página oficial do facebook no endereço abaixo: 
 VOTE AGORA MESMO!
CLICK NA IMAGEM!!!
Será escolhido o bebê que obtiver o maior número de curtidas na página oficial da Prefeitura Municipal no Facebook, o internauta poderá escolher seu bebê a partir desta noite de quinta-feira(16) até às 11 horas do próximo sábado, dia 18 de outubro. O resultado da votação será divulgado no Programa Avança Campo Redondo pela Rádio Comunitária FM ale das Serras 87,9 às 12:30h. 
Comece a votar agora! 
Escolha o bebê mais lindo de Campo Redondo.

 

Programação da Semana do Bebê de Campo Redondo

A Prefeitura de Campo Redondo realizará neste domingo (12) dia das crianças a abertura oficial da I Semana Municipal do Bebê de Campo Redondo. A programação começará com mobilização das igrejas locais e na Rádio Comunitária FM Vale das Serras e contará também na programação  com apresentações culturais, palestras, sessão de fotos, brincadeiras, etc.
Com o objetivo de conscientizar a população quanto aos direitos da primeira infância (crianças de 0 a 6 anos de idade), a Semana Municipal do Bebê terá a sua programação desenvolvida até a próxima sexta-feira (17). Estão envolvidos profissionais de várias secretarias municipais, bem como a parceria as Escolas Municipais, Conselho Tutelar, SEMTHAS e Prefeitura Municipal e sociedade em geral.
A abertura oficial da I Semana Municipal do Bebê acontecerá nesta noite deste domingo (12), a partir das 19h, nas Igrejas Evangélicas e Católica com a divulgação da Programação e da importância da Semana do Bebê. 
A Comissão Municipal Pró-selo Unicef de Campo Redondo município aprovado divulgou a Programação da semana do bebê de Campo Redondo:
14/10(Terça-feira): Palestra na escola municipal Marcílio Furtado
Palestrantes: Assistentes sociais e psicóloga do CRAS
Horário:10 h da manhã
Público Alvo: Mães dos alunos da educação infantil
Tema: Cuidados com a criança.
15/10(Quarta-feira): Palestra na escola municipal Angelina Aurina da Silva
Palestrantes: Assistentes sociais e psicologa do CRAS
Horário:10 h da manhã
Público Alvo: Mães dos alunos da educação infantil
Tema: Cuidados com a criança.
16/10(Quinta-feira): Palestra na escola municipal Aída Ramalho Cortez
Palestrantes: Assistentes sociais e psicologa do CREAS
Horário:10 h da manhã
Público Alvo: Mães dos alunos da educação infantil
Tema: Cuidados com a criança.
Sexta-feira(17-10-2014)  das 08:00 h às 10:30 h
Manhã de brincadeiras para todas às crianças que desejarem participar:
Pula-pula
Algodão doce
Participação dos adolescentes que fazem parte do NUCA:
Pintura de rosto;
Desenhos para colorir;
Musica ao vivo;
palhaços.
Dias para seção de fotos para aquele que vão concorrer o bebê mais bonito do município:
Terça: 16:00 hs as 17:30
Quarta: 16:00 hs as 17:30
Quinta: 16:00 hs as 17:30
Fotógrafo:  Daniel
Obs. George, avise que as mães de crianças de até 1 ano e meio que interessarem é só procurar a Casa dos concelhos( em frente aos Correios), nos dias e horários a cima sitados para fazer a fotos dos seus bebês.
No momento da foto a mãe deve assinar um termo de autorização para a divulgação da foto bem como a participação na eleição do bebê mais bonito.

Por Assecom da PMCR
Campo Redondo realiza seu I Fórum pró-selo Unicef 2013-2016
"Ninguém nasce feito, é experimentando-nos no mundo que nós nos fazemos" (Paulo Freire), sob esse prisma, no dia 13 de agosto de 2014 foi realizado no município de Campo Redondo-RN o 1º Fórum Comunitário Selo Unicef Município Aprovado 2013-2016, que teve como objetivo, apresentar diagnóstico municipal da situação da criança e do adolescente, validando-o e agregando contribuição dos participantes do fórum, bem como, reunindo informações sobre ações, programas e políticas que podem contribuir para a melhoria da situação da infância e da adolescência no município.
O evento aconteceu no Auditório Antônio Bezerra de Souza na Câmara Municipal e contou com a presença de muitas pessoas sendo representantes de várias representatividades de órgãos governamentais e da sociedade civil, dentre elas: Crianças, Adolescentes, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente-CMDCA ,Conselho Tutelar, Pastoral da Criança, Presidente de Associações Comunitárias e Rurais, Profissionais da Saúde, Educação e Assistência Social, Rádio Comunitária FM Vale das Serras, Instituições ligadas as Pessoas com Necessidades Educativas Especiais, Vereadores, Gestores e Professores das Escolas Municipais e Estaduais e do Centro Educacional Edna Telma, Famílias atendidas pelo Bolsa Família, PSF, CREAS e CRAS, além dos secretários municipais de Educação (Simone Cortez), de Obras (Chiquinho Victor), de Transporte (Omar Pachêco), de Finanças (Robson Medeiros), de Ação Social (Paulo José Dantas de Lima) e o prefeito Dr. Alessandru Alves, que ressaltou a importância do Selo Unicef para o município de Campo Redondo, proporcionando um espaço de diálogo e reflexão, onde a comunidade conversou sobre os problemas e buscou os caminhos para resolvê-los.
O evento iniciou com a composição da mesa formada pelo prefeito Dr. Alessandru Alves, a Secretária Municipal de Educação, o Secretário de Assistência Social, a Articuladora do Selo (Mayra Ribeiro), a Presidente do CMDCA (Maria Lenise), a representante da comissão pró-selo (Suzana Medeiros), o assessor técnico da SEMTHAS (Otávio Carlos), a assistente Social (Karina Souza) e um adolescente, seguida da execução do Hino Nacional. 
Por fim, após um breve intervalo, tivemos uma apresentação cultural com a aluna Anna Flávia da Escola Dr. José Borges de Oliveira e em seguida formaram-se 06 grupos de estudos para discussão dos objetivos propostos na cartilha do Selo Unicef. 
Grupos de trabalho para redução das desigualdades

 

Grupo 1 
Reduzir as desigualdades relacionados ao gênero;
Grupo 2 
Reduzir as desigualdades relacionados à raça e etnia;
Grupo 3 
Reduzir as desigualdades relacionados à renda;
Grupo 4 
Reduzir as desigualdades relacionados à condição social;
Grupo 5 
Reduzir as desigualdades relacionados ao território;
Grupo 6 
Reduzir as desigualdades relacionados à idade.
Após a discussão, os grupos em plenária, propôs ações para compor o Plano Municipal de Ação. O evento demonstrou que o engajamento da comunidade é muito importante para melhorar a qualidade de vida das crianças e adolescentes do município. Para dar continuidade a Comissão pró-Selo já tem reunião marcada, com vistas a organizar o Plano Municipal de Ação, e enviar a documentação comprobatória ao UNICEF. "A conquista do SELO UNICEF é responsabilidade de todos. Contamos com você"
Por Assecom da PMCR

 

Convite do I Fórum do Selo Unicef de Campo Redondo/RN


O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do adolescente - CMDCA e a comissão pró Selo Unicef com o apoio da Prefeitura Municipal de Campo Redondo, tem o prazer de convidar vossa senhoria para participar do 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF, Município aprovado edição 2013-2016, na sede da Câmara Municipal de Campo Redondo/RN no dia 13 de agosto, a partir das 07h00min horas da manhã Onde na oportunidade será apresentado diagnóstico da situação das crianças e adolescentes e sua convivência com o semiárido, assim como a elaboração do plano municipal de ação para a proteção integral das crianças e adolescentes do município.
Os interessados em participar do primeiro fórum comunitário podem fazer a inscrição antecipadamente, na sede do CRAS.
SELO UNICEF
“EU E MEU MUNICÍPIO CRESCENDO JUNTOS”

 

As Secretarias Municipais de Educação e de Assistência Social realizaram nesta quarta-feira (21) caminha de luta e combate a exploração sexual

As Secretarias Municipais de Educação e de Assistência Social realizaram nesta quarta-feira (21) caminhada de luta e combate a exploração sexual em parceria com o Conselho tutelar, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Programas Sociais (API, CREAS, CRAS, PROJOVEM), Escolas Municipais e Estaduais (Borges e Arioene)  com o objetivo de conscientizar a população de Campo Redondo sobre o grande problema da Violência Sexual contra as crianças e os adolescentes.

A concentração da caminhada aconteceu no ginásio de esporte – o Adautão – percorreu as principais ruas da nossa cidade e a parada e ato público na Praça JK no cruzamento da Avenida Senador João Câmara com a Rua do Vapor e a Nossa Senhora de Lourdes.

No ato falaram o advogado João Luiz, o vereador Dácio Gomes, a Assistente Social Naiara Bernardino e o Secretário Paulinho de Odilon que fez o discurso de encerramento da caminhada de luta e exploração sexual agradecendo a todos os parceiros e colaboradores que participaram desta importante caminhada.








Por Assecom da PMCR

A RM Investimento e Assessoria fez a entrega dos 10 prêmios da Promoção de Fim de ano realizado no dia 31 de dezembro de 2013 na FM Vale das Serras 87,9.

Lembrando que foram sorteados 10 prêmios para os clientes da maior, melhor e mais moderna Promotora de crédito Correspondente Bradesco Promotora da região. Essa é a loja que mais premia seus clientes. 
A RM Investimento está a mais de 7 anos levando crédito consignado para aposentados, pensionistas, funcionários públicos de todos os Estados e Federal: Marinha Aeronáutica, Exército e demais órgãos Federais.
A RM Investimento & Assessoria é correspondente oficial da Bradesco Promotora, parceira de Correspondentes dos Bancos Mercantil do Brasil, BMG, BV, Bonsucesso, Daycoval, etc. 

Reginaldo Moura 
Gerente administrativo da RM Investimento & Assessoria 
Campo Redondo-RN 
Tel.: 84 8884 5545 
E-mail: reginaldopro@hotmail.com

Ganhadores da super-premiação da RM Investimento e Assessoria de Campo Redondo.



Por George Araújo

A 8ª edição da EJAE do Centro Noir Medeiros foi mais uma vez realizado com sucesso

Aconteceu no dia 04 e 05 de Outubro, na Escola Estadual Dr. José Borges de Oliveira , a 8ª edição do EJAE - Encontro de jovens,adolescentes e educadores de Campo Redondo, com o Tema: Juventude, protagonismo e ações em politicas de Educação, Saúde, Cultura e direitos humanos.
 
Prefeito Dr. Alessandru Alves no Programa da Prefeitura Municipal deCampo Redondo do último sábado conversou sobre a importância do 8ª edição do EJAE do Centro Noir Medeiros, como também parabenizou os amigos Heridelson e Carlos Souza pelo empenho e iniciativa de oferecer aos Jovens, adolescentes e educadores do nosso município, proporcionando-os um momento de reflexão e conscientização acerca de assuntos abordados no temal central desta edição:Juventude, protagonismo e ações em politicas de Educação, Saúde, Cultura e direitos humanos.

Parabéns ao Cps Noir Medeiros de Souza pelo brilhante trabalho Através do EJAE na busca de educação, saúde, cidadania e resgate dos direitos humanos na nossa cidade. — 8° EJAE realizado por Cps Noir Medeiros de Souza.
Assecom da PMCR
Governo do Povo
 
8ª EDIÇÃO DO EJAE
Encontro de Jovens, Adolescentes e Educadores de Campo Redondo.
 
PROGRAMAÇÃO:
DIA 04 De Outubro Abertura.
Recepção dos Convidados pelo Trio de Palhaços Perna de Pau. ÁS 20hs Início Canto do hino da Cidade ( Cantores Locais).
 
Palestra de Abertura:
Tema:Juventude Protagonismo: e Atuação em Políticas Publicas de Educação,Saúde,Cultura e Direitos Humanos (Palestrante Divaneide Basílio)
 
DIA 05 De Outubro Oficinas Temáticas
Ás 08 hs Credenciamento ( Logo após Início das Oficinas)
1-Protagonismo Popular, Juventude e Democracia: Desenvolvendo o Contexto dos Protestos no Brasil em 2013. 
2-Juventude sem drogas é melhor ( GTIE/SPE).
3-A Importância da Educação para o Protagonismo Político da Juventude e dos Direitos Humanos (Grupo da UFRN).
4-Mesa Redonda com Professores ( GTIE/SPE).
 
ÁS 10 hs Intervalo para o Lanche ( 15 minutos) 
Ás 12 hs Encerramento.
 
Coordenação de Eventos
Heridelso Souza & Carlos Souza .
 
Secretaria de Assistência Social realizou sua V Conferencia Municipal em Campo Redondo

A Prefeitura de Campo Redondo, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e em parceria com o Conselho Municipal de Assistência Social, realizou nesta sexta-feira, dia 26, a V Conferência Municipal de Assistência Social. O evento aconteceu no auditório da Escola Estadual Dr. José Borges de Oliveira e contou com a participação de representantes de várias entidades, instituições, sociedade civil organizada e órgãos do executivo municipal.

O prefeito de Campo Redondo Dr. Alessandru Alves e o vice-prefeito Manoel Egídio estiveram presentes na conferência, além da presença do representante do poder Legislativo, o vereador João de Petronilo, pároco local Padre Idalmo César, A Secretaria de Assistência Social a Srª Áquila Fabrícia, a Assistente Social Aretha Karina. 

A secretária de Assistência Social, Áquila Fabrícia, fez explanação do objetivo principal da V Conferência Municipal de Assistência Social para o bom desenvolvimento dos serviços, programas e projetos vinculados à política de assistência social em Campo Redondo. De acordo com Áquila, muito precisa ser feito, porém, avanços significativos já podem ser observados na assistência social do município.

Também estiveram presentes na conferência a Coordenadora do API Maria de Gerôncio com os idosos, além de coordenadores e colaboradores da gestão municipal.

Veja mais Imagens clicando aqui!

 
Imagensa da V Conferência Municipal de Assistência Social
Por Daniel Jandicleison
 

Deu no Blog do Tejo: Instituição beneficente de Campo Redondo recebe doações do Ipem.

 
No último sábado (15), o Instituto de Pesos e Medidas do Rio Grande do Norte (Ipem-RN), realizou mais uma doação a uma instituição filantrópica do Estado. Dessa vez, a Associação Beneficente Severino Plácido, que fica em Campo Redondo, recebeu mais de 300 kg de farinha, feijão, macarrão, açúcar, sal, entre outros gêneros alimentícios e produtos de limpeza.
 
O presidente da associação, Manoel Norberto da Costa Neto, conta que a instituição desenvolve estudos e pesquisas no campo de assistência e promoção social. Cursos de informática e prestação de assistência médica, psicológica e odontológica a famílias carentes são algumas das atividades realizadas. “Nosso objetivo é unir esforços com outras entidades para a melhoria das condições de vida das comunidades mais necessitadas da nossa região. Atualmente, atendemos cerca de 50 famílias”, explica Manoel.
 
 
Os itens doados foram coletados durante operações do Ipem por estarem fora dos padrões de peso determinados pelo Inmetro, mas podem ser consumidos normalmente. “Sempre que podemos realizamos essa ação, uma forma de colaborar com a comunidade, o que nos deixa sempre satisfeitos”, comenta o diretor do Ipem, Carlson Gomes.
 
Para os interessados em colaborar com a instituição, a Associação Beneficente Severino Plácido fica na Rua Dr. José Borges de Oliveira, 30, no Centro de Campo Redondo. Os telefones para contato são (84) 3432-0026 e 8601-2666.
 
 
 
Fonte: Blog do Tejo

 

Projeto Minha casa minha vida 2!

 
REUNIÃO , ASSINATURAS E ORDEM DE SERVIÇO DAS 40 CASAS POPULARES , NO CONJUNTO CAMPO BELO.
 
Prefeito Municipal de Campo Redondo assinou Ordem de Serviço para construção de 40 casa populares que beneficiará 40 famílias que precisam de moradia própria. As casa serão construídas ao lado no Conjunto Campo Belo. Confira as imagens do fotógrafo Daniel Jandicleison
 
Foto
FotoFotoFoto

 
 

Decretos de nomeação da Assistência Social

Revoga o Decreto nº 053/2012, de 24 de Janeiro de 2012 e nomeia os membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

 

O Prefeito Municipal de Campo Redondo-RN, no uso de suas atribuições legais, e considerando o disposto na Lei Municipal nº 356/2011, de 24 de outubro de 2011, que criou o Fundo Municipal de Habitação de Interesse Social e Instituiu o Conselho Gestor do Fundo Municipal de Habitação de Interesse Social,

 

D E C R E T A:

 

Art. 1º. Ficam nomeados para composição do Conselho Gestor do Fundo Municipal de Habitação de Interesse Social de Campo Redondo-RN, os seguintes membros:

 

I. Representante da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social:
• Titular: Áquila Fabrizia Gomes de Souza
• Suplente: Rita Nascimento de França

 

II. Representante da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos:
• Titular: Francisco Daniel de Medeiros
• Suplente: Suzana de Medeiros Silva Antunes

 

III. Representante da Secretaria Municipal de Planejamento, Administração e Desenvolvimento Econômico:
• Titular: Marcos José de Oliveira Alexandre
• Suplente: Luciano Abraão Ferreira da Silva

 

IV. Representante da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos:
• Titular: José Francisco de Avelar
• Suplente: Paulo José Dantas de Lima

 

V. Representante da Igreja Católica:
• Titular: José Miguel Campelo Filho
• Suplente: José Cristino Faustino

 

VI. Representante do Sindicato de Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar - SINTRAF:
• Titular: Josefa Eliza de Lima
• Suplente: Geraldo Brilhante dos Santos

 

VII. Representante do Fórum das Associações Comunitárias do Município de Campo Redondo-RN:
• Titular: Manoel Tiago da Silva Avelar
• Suplente: José Erivanaldo da Silva Araújo

 

VIII. Representante do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio Grande do Norte - EMATER:
• Titular: Willian Costa
• Suplente: Williana de Souza Costa
Art. 2º. O desempenho do mandato dos conselheiros nomeados através deste Decreto será gratuito e considerado como “serviço relevante prestado ao Município de Campo Redondo-RN”.
Art. 3º. Os membros do Conselho terão o mandato até o dia 05 de dezembro de 2013, podendo ser reconduzidos por um mandato de dois anos, enquanto no desempenho das funções ou cargos nos quais foram nomeados ou indicados.
Art. 4º. Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.
 
Publique-se;
Cumpra-se; e,
Dê-se ciência.

Gabinete do Prefeito Municipal de Campo Redondo, Palácio “MANOEL NORBERTO DA COSTA”, em 29 de Janeiro de 2013.

 

ALESSANDRU EMMANUEL PINHEIRO E ALVES

 

Prefeito

 

Nomeia os membros do Conselho Gestor do Fundo Municipal de Habitação de Interesse Social de Campo Redondo-RN.

 

O Prefeito Municipal de Campo Redondo-RN, no uso de suas atribuições legais, e considerando o disposto na Lei Municipal nº 356/2011, de 24 de outubro de 2011, que criou o Fundo Municipal de Habitação de Interesse Social e Instituiu o Conselho Gestor do Fundo Municipal de Habitação de Interesse Social,

 

D E C R E T A:

 

Art. 1º. Ficam nomeados para composição do Conselho Gestor do Fundo Municipal de Habitação de Interesse Social de Campo Redondo-RN, os seguintes membros:

 

I. Representante da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social:
• Titular: Áquila Fabrizia Gomes de Souza
• Suplente: Rita Nascimento de França

 

II. Representante da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos:
• Titular: Francisco Daniel de Medeiros
• Suplente: Suzana de Medeiros Silva Antunes

 

III. Representante da Secretaria Municipal de Planejamento, Administração e Desenvolvimento Econômico:
• Titular: Marcos José de Oliveira Alexandre
• Suplente: Luciano Abraão Ferreira da Silva

 

IV. Representante da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos:
• Titular: José Francisco de Avelar
• Suplente: Paulo José Dantas de Lima

 

V. Representante da Igreja Católica:
• Titular: José Miguel Campelo Filho
• Suplente: José Cristino Faustino

 

VI. Representante do Sindicato de Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar - SINTRAF:
• Titular: Josefa Eliza de Lima
• Suplente: Geraldo Brilhante dos Santos

 

VII. Representante do Fórum das Associações Comunitárias do Município de Campo Redondo-RN:
• Titular: Manoel Tiago da Silva Avelar
• Suplente: José Erivanaldo da Silva Araújo

 

VIII. Representante do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio Grande do Norte - EMATER:
• Titular: Willian Costa
• Suplente: Williana de Souza Costa

 

Art. 2º. O desempenho do mandato dos conselheiros nomeados através deste Decreto será gratuito e considerado como “serviço relevante prestado ao Município de Campo Redondo-RN”.

 

Art. 3º. Os membros do Conselho terão o mandato até o dia 05 de dezembro de 2013, podendo ser reconduzidos por um mandato de dois anos, enquanto no desempenho das funções ou cargos nos quais foram nomeados ou indicados.

 

Art. 4º. Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

 

Publique-se;
Cumpra-se; e,
Dê-se ciência.

 

Gabinete do Prefeito Municipal de Campo Redondo, Palácio “MANOEL NORBERTO DA COSTA”, em 29 de Janeiro de 2013.

  

ALESSANDRU EMMANUEL PINHEIRO E ALVES

 

Prefeito

 

 

Reabertura do Programa dos Idosos API de Campo Redondo 2013

Moradores se reune com prefeito Dr. Alessandru para falar sobre casas populares

 

PREFEITO DR.ALESSANDRO REUNIÃO COM OS FUTUROS PROPRIETÁRIOS DAS PRIMEIRAS 40 UNIDADES HABITACIONAIS DO SEU GOVERNO, "CAMPO REDONDO É DO POVO", QUE AINDA NÃO TEMOS INFORMAÇÕES DO LOCAL ONDE SERÃO CONSTRUÍDAS AS CASAS.

 

 

 

 

Solenidade de posse para o cargo de conselheiro tutelar , gestão Junho/2012-Maio/2014

SELO UNICEF 2012

 

Confira o Resultado da eleição do Conselho Tutelar

de Campo Redondo 

Neste dia 11 de abril de 2012 na Escola Maria Arioene de Souza aconteceu o Processo Eleitoral para a escolha dos 5 membros do Conselho Tutelar para o triênio 2012/2014, na qual  1884 eleitores votaram obtendo os seguintes resultados:

RESULTADO DA ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR 2012: 

 

LUGAR

CANDIDATO

VOTOS

%

Flavionaide

279

14,8%

Edinha

260

13,8%

Nina

251

13,3%

Fátima

218

11,5%

Albertino

193

10,2%

Cláudia

180

9,5%

Lenira

164

8,7%

Gislayne

164

8,7%

Roberto

129

6,84%

 

Fonte: Informações da Diretora Mônica Araújo

 

http://www.georgearaujo.com/

 

Candidatos aprovados para o Conselho Tutelar

SECRETARIA MUNICIPAL DE TRABALHO, HABITACAO E ASSISTENCIA SOCIAL
RESOLUÇÃO Nº 008/2012 CMDCA -
CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

 

 

Campo Redondo/RN, 27 de Março de 2012.

 

Dispõe sobre a Relação das (o) Candidatas (o) Aprovadas (o) pelo Processo Seletivo de escolha do Conselho Tutelar de acordo com a Resolução 007/2012 CMDCA.

 

O CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DE CAMPO REDONDO-RN, no uso de suas atribuições e tendo em vista o que dispõe a Lei Federal 8069/90, Lei Municipal nº 279 de 14 de novembro de 2005, resolve:

 

Art. 1º. Publicar Relação das Candidatas (o) aprovadas (o) pelo Processo Seletivo de escolha do Conselho Tutelar por Ordem Alfabética:

· Albertino Medeiros de Lima

· Ana Cláudia Ferreira da Silva

· Flavionaide Adriene Borges da Silva

· Gislane Karoline de Oliveira

· Joana D’arc Soares Maia

· José Roberto de Oliveira Soares

· Maria de Fátima dos Santos

· Maria Lenira Felinto Campelo

· Maria Soares de Lima

 

Art. 2º. Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação, mediante afixação na sede do CMDCA, demais locais de grande acesso de público.

 

SAMARA FRANCIONE DA SILVA ARAÚJO 

Presidente do Cmdca

Presidente da Comissão Organizadora do Processo de Escolha do Conselho Tutelar

 

SECRETARIA MUNICIPAL DE TRABALHO, HABITACAO E IAL

Estado do Rio Grande do Norte

Município de Campo Redondo – RN

Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA

Resolução nº 005/2012 CMDCA

Campo Redondo/RN, 19 de Março de 2012.

Dispõe sobre a Relação das (o) Candidatas (o) Aprovadas (o) pelo Processo Seletivo de escolha do Conselho Tutelar.

O CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DE CAMPO REDONDO-RN, no uso de suas atribuições e tendo em vista o que dispõe a Lei Federal 8069/90, Lei Municipal nº 279 de 14 de novembro de 2005, resolve:

Art. 1º. Publicar Relação das Candidatas (o) aprovadas (o) pelo Processo Seletivo de escolha do Conselho Tutelar por Ordem Alfabética:

·Albertino Medeiros de Lima

·Ana Cláudia Ferreira da Silva

·Joana D’arc Soares Maia

·Maria de Fátima dos Santos

·Maria Lenira Felinto Campelo

·Maria Soares de Lima

Art. 2º. Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação, mediante afixação na sede do CMDCA, demais locais de grande acesso de público.

SAMARA FRANCIONE DA SILVA ARAÚJO

Presidente do CMDCA

 

Veja ainda:

Resolução nº 003/2012 CMDCA

Resolução nº 004/2012 CMDCA

Resolução nº 005/2012 CMDCA